O Exterminador do Futuro: Gênesis em Blu-ray e com crânio do T-800 na França

8
2661

Arnoldão está de volta! A mais nova aventura com viagem temporal e a guerra entre humanos e máquinas está a pleno vapor nos cinemas de todo o mundo. Ainda assim, O Exterminador do Futuro: Gênesis tem dividido opiniões. O filme é dirigido por Alan Taylor, com elenco formado por Emilia Clarke, Jai Courtney, Jason Clarke, Matt Smith e J.K. Simmons, entre outros.

Edições do filme para o mercado de home video já começam a surgir em todo o mundo. E a capital de Paris não ficaria de fora. Por lá está em pré-venda uma edição de colecionador, com direito a réplica do crânio do T-800.

Ao que parece, a réplica será a mesma miniatura produzida pela Chronicle Collectibles e distribuída com exclusividade pela Loot Crate, do tamanho de um Funko Pop, aproximadamente.

O filme será apresentado em Blu-ray e Blu-ray 3D, com um disco de conteúdos extras. Ainda não foram divulgadas especificações técnicas. A edição é limitada e tem preço de 100,32 Euros. Em tempo, os conterrâneos da Sophie Marceau também serão brindados com uma edição do filme em Blu-ray e Blu-ray 3D, com embalagem SteelBook, sob preço de 35,10 Euros.

Lançamentos previstos para 10 de novembro.

Confira nosso vídeo mostrando algumas edições da franquia Terminator!

[Via: Blu-ray.com / dica do Sávio Feitosa @savimfeitosa]

GIFT SETSTEELBOOK

Já faz parte do nosso grupo no Facebook? Lá tem dicas e muita coisa legal! :D