Dose Diária de Inveja | O Jogo da Imitação [SteelBook – Reino Unido]

6
1274

Vamos tratar de O Jogo da Imitação, filme dirigido em 2014 por Morten Tyldum, com elenco que conta com os nomes de Benedict Cumberbatch, Keira Knightley, Matthew Goode, Mark Strong e Charles Dance, entre outros. A obra mostra a vida do pai da computação, Alan Turing, e seus esforços, durante os anos da Segunda Guerra Mundial, para quebrar os códigos da máquina alemã Enigma de transmissão de mensagens criptografadas.

Um filme aclamado e premiado (incluindo o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado). Uma interpretação muito elogiada de Benedict ‘Sherlock Estranho’ Cumberbatch. E mais uma edição para atiçar nosso pecado capital favorito, que nos leva à terra da Rainha.

REINO UNIDO

O pessoal do Big Ben recebeu uma edição exclusiva da Zavvi, com a obra em Blu-ray e embalagem SteelBook.

O filme é apresentado em aspecto de tela 2.35:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Não há opções em nosso idioma e o disco é travado para região B. Como conteúdos extras, há três featurettes que tratam sobre os bastidores do filme, Alan Turing e a estação militar de Bletchley Park.

Enquanto isso, naquela imitação de país…

BRASIL

Aqui na republiqueta do faz-de-conta tivemos (e teremos): NADA!

Você não leu errado. Não somos merecedores deste filme, seja em Blu-ray ou DVD. De acordo com informações não-oficiais, publicadas pelo leitor Fábio Mendes no grupo do BJC no facebook:

“O filme é da Diamond Films no Brasil, que não distribui em mídia física. A Paris é quem distribuía os filmes dela em home video até ano passado, mas os lançamentos cessaram este ano”.

Ou seja, se você quer ter em sua coleção um dos filmes mais elogiados do ano, o jeito é importar, shipitar e tudo mais. Ou contentar-se apenas com apresentação digital via Netflix e similares. Aqui é Bar-zil da zuera, copanheru! Paga e não bufa!

Link direto para o SteelBook na Zavvi (envio via Shipito)

Link para enviar sua encomenda da Zavvi via Shipito (em português):