Nova edição de Drácula de Bram Stoker em Blu-ray nos EUA

7
2294

A Sony anunciou uma nova linha de lançamentos para seus filmes, com edições limitadas, filmes restaurados, conteúdos extras inéditos e uma embalagem Clear Case, com livreto. E o título que estreará esta nova linha é o excelente filme dirigido por Francis Ford Coppola em 1992. Sim, é Drácula de Bram Stoker, versão cinematográfica do clássico romance do escritor irlandês (tida como uma das mais fiéis adaptações, senão a mais fiel), que tem elenco formado por Gary Oldman, Winona Ryder, Anthony Hopkins, Keanu Reeves, Richard E. Grant, Sadie Frost e Cary Elwes, entre outros.

Portanto, eis a nova edição do filme em Blu-ray, anunciada nos Estados Unidos.

A obra foi restaurada em alta definição e será apresentada com nova transferência 4K e trilha de áudio em inglês Dolby Atmos. Os conteúdos extras:

  • NEW – Reflections in Blood: Francis Ford Coppola and Bram Stoker’s Dracula
  • NEW – Practical Magicians: A Collaboration Between Father and Son
  • NEW – Rare 1993 Commentary with Francis Ford Coppola, Roman Coppola and Greg Cannom
  • Deleted Scenes
  • Audio Commentary & Film Introduction by Francis Ford Coppola
  • 4 Legacy Featurettes

O livreto terá 24 páginas repletas de imagens e informações da produção, além uma introdução de Coppola. Ao que parece, será um tipo de DigiBook ou Blu-ray Book, com o livreto anexado à embalagem.

Por enquanto, não foi possível confirmar opções em nosso idioma. A edição é limitada e tem preço de US$ 38.99. Também será disponibilizada uma edição em embalagem comum, ao preço de US$ 19.99. Ambas previstas para 6 de outubro.

Eu já encontrei motivo para ficar interessado: Monica Bellucci em 4K.

Ai, Dedé…

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

SUPREMEREGULAR