Dose Diária de Inveja | Agents of S.H.I.E.L.D. – 2ª Temporada | #BoicoteDisneyBR

11
1482

Lembra quando o Capitão América enfrentou a HIDRA, que estava infiltrada em diversos setores da sociedade, inclusive na própria S.H.I.E.L.D.? Os eventos daquele filme tiveram grandes repercussões em todas as demais produções da Marvel. E neste rol está Agents of S.H.I.E.L.D., com uma movimentada, interessante e inumana segunda temporada.

Lembra quando a aventura de Steve Rogers foi abordada na Dose Diária de Inveja | Capitão América 2: O Soldado Invernal, como parte do boicote à Disney?

Pois agora é justamente a jornada do Agente Coulson e seus aliados o alvo de mais uma combativa DDI, que nos levará à terra do Brian Braddock.

REINO UNIDO

Os súditos da Rainha já têm a segunda temporada em pré-venda, em Blu-ray. Lançamento previsto para 19 de outubro, com preço de £ 25.99.

Serão cinco discos, acondicionados em bela embalagem Digipak. Assim como aconteceu com a primeira temporada, esta edição é limitada (e provavelmente será substituída por uma embalagem comum quando a tiragem original se esgotar).

Ainda não foram divulgadas as especificações técnicas. Se seguir o padrão da edição da primeira temporada, podemos esperar pelos episódios em aspecto de tela 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. E legendas em português.

Enquanto isso, no país do Zé Carioca…

BRASIL

Por enquanto, conforme mostramos aqui no BJC, temos lançada em nosso país a primeira temporada. APENAS EM DVD! Com cinco discos socados em estojo comum. A segunda temporada deve seguir o mesmo padrão.

Lançamentos no raio azul? É mais fácil Phil Coulson debandar pro lado da HIDRA antes que isto aconteça. Inumano é o modo como os colecionadores brasileiros são tratados.

Assim sendo, os agentes do vigilantismo colecionístico, uma vez mais, conclamam os colecionadores a seguirem firmes e fortes com o #BoicoteDisneyBR.

[Via: Blu-ray.com]

Já faz parte do nosso grupo no Facebook? Lá tem dicas e muita coisa legal! 

grupo-facebook.jpg