Star Wars | Miniatura do BB-8 já pode ser reservada na Amazon!

15
1621

Quando foi divulgado o segundo teaser de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, uma das minhas reações foi esta:

Pois bem. O momento chegou. BB-8, o novo e simpático robozinho, que promete disputar com R2-D2 a preferência dos fãs, em breve estará ao alcance de todos.

Já seria suficiente se tivéssemos uma miniatura para enfeitar nossas mesas, prateleiras, estantes e armários. Mas o que dizer quando percebemos que será lançado um BB-8 completamente funcional, com efeitos de sons e luzes, controlado via tablet ou smartphone através de um aplicativo?

http://www.youtube.com/watch?v=-1Y2WfcCb4M
Canal de Go Sphero no Youtube
 

Esta obra de arte em forma de brinquedo é de responsabilidade da Sphero, empresa especializada em criar brinquedos esféricos e com características interativas. E antes que alguém pergunte: a cabeça do dróide é mantida no lugar com ímãs.

Além de alguns comandos de voz, há três modos de utilização a partir do aplicativo (disponível tanto para dispositivos Android quanto iOS):

Drive: é possível controlar BB-8 e conduzi-lo a qualquer lugar.

Patrol: BB-8 patrulha os arredores e aprende caminhos, criando um mapa simples de localização, o que faz com que ele evite bater em obstáculos.

Message: é possível gravar mensagens em vídeo e BB-8 as reproduzirá como se fossem hologramas.

O robozinho acompanha uma base para recarregar sua bateria.

http://www.youtube.com/watch?v=A_sQ8DuwweU
Canal de Jack Nixon no Youtube
 

É o presente ideal para qualquer fã da saga. Obviamente, toda essa tecnologia tem seu preço. A peça está em pré-venda, com custo de US$ 149.99. Este é o dróide que você estava procurando.

[Via: Sphero / Toyland]

Link direto para a edição na Amazon.com
(Produto sob reserva – Frete para o Brasil $11)

Envio sem imposto antecipado com redirecionamento via Shipito:
shipito_logo_newec54c9367981.jpg