Tudo que você precisa é amor. Você é um modelo ou um roqueiro? Sou um moqueiro. E afinal, o que é roquenrrou? Os óculos do John, o olhar do Paul, o sarcasmo do George ou as piadas do Ringo?

Os quatro rapazes de Liverpool estão de volta. Na verdade, sempre estiveram e sempre estarão entre nós. Mas Os Beatles receberão um novo lançamento, com seus vídeos musicais restaurados em alta definição, na coletânea chamada The Beatles 1.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=1-h9qvPrTeE
Canal de The Beatles no Youtube
 

O grande chamariz é a edição deluxe, chamada The Beatles 1+, composta por dois discos Blu-ray e um CD, acondicionados em bela embalagem similar a Digibook, com 128 páginas. Ao todo, serão 50 vídeos, entre as produções oficiais e aparições em programas de televisão. Ainda, há cenas raras de bastidores, introduções e comentários em áudio de Paul e Ringo.

Todos os vídeos foram restaurados e remasterizados em alta definição, a serem apresentados em seus aspectos de tela originais, com trilhas de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1 e Dolby Digital 5.1, a partir de mixagens produzidas por Giles Martin e Sam Okell no estúdio Abbey Road. Eis uma amostra do minucioso trabalho de restauração:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=q-dJAC2tybE
Canal de The Beatles no Youtube
 

Opções de escolha não faltam. Além da edição deluxe em Blu-ray, há outras seis edições, como vemos a seguir, com os respectivos preços sugeridos.

E para os saudosistas e puristas, um LP duplo com 27 faixas também já está previsto. Os lançamentos se darão em 4 de novembro.

[Via: The Beatles.com]

Link para as edições na Amazon.com:

LIMITED EDITIONBLU-RAY COMBO