LIVRO | Sensacional edição de S. no Brasil

5
1437

J. J. Abrams é o Midas da Hollywood contemporânea, responsável por séries televisivas e filmes de sucesso. E por trazer novo fôlego e novas audiências a franquias consagradas. Diretor, roteirista, produtor. Todos conhecem estas facetas de Abrams. O que conheceremos agora é sua primeira incursão no universo literário clássico.

Em 2013, acompanhado de Doug Dorst, Abrams lançou S., uma “mistura de livro e quebra-cabeças”, algo como “um livro dentro de outro livro”, que oferece uma trama complexa e envolta em mistérios. A Editora Intrínseca foi a responsável por disponibilizar a obra em nosso país (durante a Comic Con Experience 2015), em edição mais do que caprichada, com capa dura, 472 páginas e diversos itens que complementam a leitura.

http://www.youtube.com/watch?v=LIyH96fCWGg
Canal de Editora Intrínseca no Youtube
 

Eis a sinopse:

Uma jovem encontra numa biblioteca um livro com anotações de um estranho. As margens repletas de observações revelam um leitor inebriado pela história e pelo misterioso autor da obra. Ela responde os comentários e devolve o livro, que o estranho volta a pegar. Ele é Eric, ela é Jennifer, e o inesperado diálogo dos dois os faz mergulhar no desconhecido. É esse velho exemplar típico de biblioteca – consultado, anotado, manuseado – intitulado O Navio de Teseu, de V. M. Straka, que o leitor encontrará dentro da caixa preta e selada de S.

De acordo com a editora, “S. está longe de ser um livro convencional. A obra conecta ao menos quatro histórias, que se desdobram ao mesmo tempo, embora não necessariamente em ordem cronológica. É um livro-jogo, que oferece várias possibilidades de leitura e instiga o leitor a decifrar os mistérios, códigos e pistas contidos em toda a obra. Seja nas notas, nas margens ou nos outros itens da caixa, há sempre algo além do que se vê aguardando para ser descoberto”.

S de Sensacional! A edição pode ser adquirida na Amazon brasileira (por R$ 87,85) ou na Saraiva (por R$ 79,90).

[Via: Editora Intrínseca]

Link direto para o livro

SARAIVAAMAZON BR