Edição “comemorativa” de O Diabo Veste Prada já disponível nos EUA

4
1363

O Diabo Veste Prada é uma comédia dirigida por David Frankel, cujo elenco é formado por Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci, entre outros. Mostra as peripécias de uma jovem, que passa a trabalhar como assistente da editora-chefe de uma das mais importantes revistas sobre moda. E a partir daí será uma sucessão de situações engraçadas e muita confusão!

Chamada da Sessão da Tarde feita, vamos ao trabalho. Pois a obra completa 10 anos em 2016. E uma edição comemorativa foi disponibilizada, em Blu-ray, nos Estados Unidos.

O filme é apresentado em aspecto de tela 2.35:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Não há opções em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • Audio Commentary with Director David Frankel, Producer Wendy Finerman, Costume Designer Patricia Field, Screenwriter Aline Brosh McKenna, Editor Mark Livolsi and Director of Photography Florian Ballhaus
  • Deleted Scenes with Director and Editor Commentary
  • Gag Reel
  • Trivia Track

Comemoração um tanto quanto fajuta, pois é o mesmo disco já lançado nos Estados Unidos em 2006, apenas com nova capa e luva. Está disponível ao custo de US$ 7.99 (ao menos o preço é mais do que justo).

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)