Blu-ray de CREED em pré-venda nos EUA

2
2536
Um passo. Um soco. Um round por vez.
Construa o seu próprio legado.
 

Estas e outras tantas frases motivacionais de efeito estão presentes em Creed, filme dirigido por Ryan Coogler em 2015 e lançado em 2016 no Bar-zil como Creed: Nascido Para Lutar (subtítulo desnecessário, se perguntar minha opinião). Não seja um desavisado ou algum garotinho juvenil do leite com pêra; não diga que não está ciente da premissa desta produção.

A trama nos mostra a jornada de Adonis Johnson, que deseja construir uma carreira e um legado como boxeador. Um detalhe, Adonis é filho bastardo do Mestre do Desastre, do Dançarino Destruidor, do Doutrinador, do primeiro e único Apollo Creed.

Até mesmo quem vive debaixo de uma pedra já percebeu que este filme é uma continuação/spin-off da saga do boxeador mais famoso da sétima arte: Rocky Balboa.

Sim, com atuação primorosa, Sylvester Stallone está de volta ao papel que lhe rendeu fama e fortuna, agora para treinar e orientar o jovem lutador vivido com competência por Michael B. Jordan. O elenco ainda conta com Tessa Thompson, Phylicia Rashād e Graham McTavish. Mais do que apenas uma “passagem de bastão”, o filme traz um novo desafio para Rocky. Simplesmente excelente. Faça um favor a si mesmo e assista a este filme.

A obra está em pré-venda nos Estados Unidos, em combo de Blu-ray e DVD. Por enquanto, ficaremos devendo imagem da edição.

Ainda não foram divulgadas as especificações técnicas. Mas é seguro afirmar que o filme será apresentado em aspecto de tela 2.40:1, com trilha de áudio em inglês (provavelmente DTS-HD Master Audio 7.1). Ficaremos devendo também os conteúdos extras (atualizaremos quando tivermos mais informações). A edição tem preço de US$ 24.99, com lançamento em 1 de março.

  • VEJA TAMBÉM | Nosso vídeo mostrando o box nacional com a coleção ROCKY:

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)