A Grande Aposta em Blu-ray nos EUA para março

0
1222

A Grande Aposta é um filme dirigido por Adam McKay, cujo elenco conta com Brad Pitt, Christian Bale, Ryan Gosling, Marisa Tomei e Steve Carell, entre outros. A trama é baseada em eventos reais (lembre-se: “fatos reais” é redundante, feio e bobo). E, com o perdão do trocadilho, o filme é outra grande aposta entre os favoritos ao Oscar de Melhor Filme.

A sinopse:

O filme mostra a trajetória de quatro homens que perceberam de antemão o que os grandes bancos, mídia e governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Os quatro se juntaram em investimentos ousados que os levaram para o lado sombrio do sistema bancário moderno, onde devem questionar tudo e a todos.

A obra está em pré-venda, em combo de Blu-ray e DVD, nos Estados Unidos.

Ainda não foram divulgadas as especificações técnicas, tampouco os conteúdos extras. Podemos especular que o filme será apresentado em aspecto de tela 2.40:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1. Atualizaremos quando mais informações estiverem disponíveis. Edição enluvada nos primeiros lotes e prevista para 15 de março, com preço de US$ 22.99.

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)