Edições limitadas de Batman vs. Superman já em pré-venda na Europa

6
1596

E chegou a hora! O Cavaleiro das Trevas e o Homem de Aço finalmente se encontrarão em uma produção cinematográfica. E não estarão sozinhos. Uma certa Guerreira Amazona e um tal Rei dos Mares também se apresentarão para o combate em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

O filme está prestes a tomar o mundo de assalto. E já há pré-venda de edições colecionáveis na Europa. A Amazon britânica oferece duas edições limitadas, com o filme em Blu-ray e Blu-ray 3D, acompanhado de estatuetas dos heróis. Preços e data de lançamento ainda indefinidos (atualizado em 26/03/2016: as edições têm preço de £ 89.99 cada).

As mesmas edições serão disponibilizadas no país do futebol. E para mostrar que na Alemanha não se brinca, informações iniciais (ainda não confirmadas) dão conta de que, além das estatuetas, as edições alemãs trarão os discos em embalagens SteelBook (atualizado em 26/03/2016: foi informado que será Digibook enluvado de 64 páginas, com imagens do livro Batman v Superman: Dawn of Justice – The Art of the Film). Preço sugerido de 139,99 Euros cada, ainda sem data de lançamento definida.

Bruce Wayne resolveu fazer umas comprinhas…

A França também será contemplada com estas edições, que estão em pré-venda sob preço de 130,42 Euros e com lançamento previsto para 27 de julho. E já que mencionamos a capital de Paris, eis uma edição exclusiva da FNAC francesa, com direito ao filme em Blu-ray e Blu-ray 3D, embalagem SteelBook, cards, cartazes e duas HQs. Preço sugerido de 69,99 Euros.

Obviamente, ainda é cedo para listar especificações técnicas e conteúdos extras. Atualizaremos quando tivermos mais informações. De resto, que se origine a justiça! Rápido, para o batmóvel! Para o alto e avante!

[Via: Blu-ray.com / Fórum Hi-Def Ninja / dica do Diogo Farias Fonseca @diogoffonseca]

Já faz parte do nosso grupo no Facebook? Lá tem dicas e muita coisa legal! icon_biggrin.gif

grupo-facebook.jpg