Dose Diária de Inveja | Os Oito Odiados [Gift set – França]

5
1622

Não faz muito mostramos, aqui no BJC, as edições simples de Os Oito Odiados, a serem lançadas no mercado de home video brasileiro. Entra em cena, uma vez mais, a “melô do pelo menos”: pelo menos teremos o faroeste tarantinesco em alta definição, no aspecto de tela original, sem mutilações.

Quem se contenta com o “pelo menos”, não faz por merecer o “algo mais”. E “algo mais” é o que os franceses receberão. Tome mais um conhaque, vamos com uma garbosa DDI, uma vez mais na terra do Rei-Sol.

FRANÇA

Pois na capital de Paris será lançado um Giftset cabuloso, com o filme em Blu-ray e DVD, sob preço de 75,99 Euros.

Os discos serão acondicionados em embalagem Digipak. Serão oferecidos um livreto sobre Tarantino e um cartaz do filme (autografado por Quentin Tarantino, Kurt Russell e Walton Goggins). Terminou? Não! Também estará presente um quadro do filme em celulóide de 70mm. Agora sim, terminou? Quase lá! Para fechar com chave de ouro, acompanhará a oscarizada trilha sonora de Ennio Morricone, em LP (o popular vinil) duplo.

A obra será apresentada no aspecto de tela 2.76:1, com trilhas de áudio em inglês e francês (ambas DTS-HD Master Audio 5.1). Legendas em francês. Não foram divulgados os conteúdos extras. Dificilmente teremos opções em nosso idioma.

A constar, uma edição em Blu-ray com embalagem SteelBook também será disponibilizada na terra da torre, ao custo de 22,99 Euros.

Lançamentos previstos para 25 de maio. Enquanto isso, no ex-país do futebol…

BRASIL

Conforme dito no início do texto, teremos a obra em edições simples de Blu-ray e DVD, com o aspecto de tela original 2.76:1 preservado, sem mutilações. Trilhas de áudio em inglês e português, ambas Dolby Digital 5.1. Legendas em português. E até onde foi possível verificar, sem conteúdos extras.

E a “melô do pelo menos”, como fica? Pelo menos não será preciso colocar algo estranho na boca para adquirir estas edições… Começou a imaginar, não é?

[Via: Blu-ray.com / dica do  Diogo Farias Fonseca @diogoffonseca]

Link direto para as edições na Amazon.fr

GIFT SETSTEELBOOK