Listão de lançamentos para MAIO!

22
1169

Em maio se completarão 39 anos da saga espacial do tio George. Em maio também se comemora o nascimento de um dos maiores sábios que este mundo já conheceu. E em maio também teremos mais lançamentos em nosso mercado de home video.

Vamos começar então com a raposa do século XX, que trará Ponte dos Espiões, em Blu-ray e DVD.

A Sony disponibilizará A 5ª Onda e Spotlight – Segredos Revelados, em Blu-ray e DVD.

Já pela Warner se destaca Creed – Nascido Para Lutar, além de Especialista Em Crise, ambos em Blu-ray e DVD.

Pela Paramount teremos edições em Blu-ray e DVD de A Grande Aposta e Pai Em Dose Dupla. E o elogiado Carol, somente em DVD. Ainda, novo lançamento da série clássica de Jornada nas Estrelas – Edição de 50 Anos, em DVD.

A Universal lançará Steve Jobs, em Blu-ray e DVD. E a excelente primeira temporada de Mr. Robot, infelizmente apenas em DVD. O mesmo acontecerá com os filmes Traumas de Infância e Irmãs, além da quarta temporada de Suits: somente DVD.

Os destaques da PlayArte ficam com O Presente, a segunda temporada de Hannibal e a terceira temporada de Hell On Wheels, todos em Blu-ray e DVD, além da primeira temporada de Bitten, somente em DVD. Pela Califórnia teremos o elogiado Trumbo, além de Regresso do Mal, A Vida Por Um Fio e As Memórias de Marnie, todos em Blu-ray e DVD. A Imagem Filmes lançará edições em Blu-ray e DVD de 50 Tons de Preto, Presságios de um Crime e Boneco do Mal, além de Macbeth – Ambição e Guerra, somente em DVD. A Paris Filmes trará Pegando Fogo e Sicário – Terra de Ninguém, em Blu-ray e DVD. E a segunda temporada de The Musketeers, somente em DVD. A Flashstar lançará somente edições em DVD para Combate, Campo dos Mortos e 2035 – A Dimensão Proibida. Da mesma maneira, somente DVD pela Focus, com O Garoto de Ouro e Orfanato – Onde Os Pesadelos Se Tornam Realidade.

E quanto à empresa do camundongo? O prezado leitor e a querida leitora já sabem: #BoicoteDisneyBR, mesmo depois das competentes edições anunciadas para Star Wars: O Despertar da Força (fruto do padrão imposto pela Lucasfilm, não da Diznei). Até porque a DizneiBR da zuera também boicotou o listão e sequer divulgou títulos.

Segue o listão. Lançamentos para o mercado de locação marcados em vermelho.

[Via: Visocopy]

Link para as pré-vendas em Blu-ray na Saraiva: