Os Caça-Fantasmas 1 e 2 em Ultra HD nos EUA para junho

20
1666

O ano de 2016 marcará o retorno de uma popular franquia às telas de cinema. Tudo bem, é uma nova equipe, composta por personagens femininas. Veremos se elas segurarão as pontas contra os fenômenos fantasmagóricos. Quero apostar que sim. Afinal, quando algo estranho surge na vizinhança, você já sabe quem chamar.

Para aproveitar o embalo, a Sony anunciou edições dos clássicos Os Caça-Fantasmas e Os Caça-Fantasmas 2, a serem lançadas nos Estados Unidos, em combo de Blu-ray e o novo formato 4K Ultra HD.

Ambos os filmes serão apresentados em aspecto de tela 2.40:1, com novas trilhas de áudio em inglês Dolby Atmos. Estarão presentes todos os conteúdos extras das edições anteriores em Blu-ray, mas não foi divulgado se teremos algum material inédito. Não foi possível confirmar opções em nosso idioma (para os discos Blu-ray podemos especular que teremos dublagem e legendas em português, já que as edições lançadas nos Estados Unidos possuem estas opções). Atualizaremos quando tivermos mais detalhes.

Lançamentos enluvados nos primeiros lotes e previstos para 7 de junho, com preço de US$ 29.99 cada.

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para as edições na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)