Mais informações sobre a animação O Menino e o Mundo em Blu-ray nos EUA

4
1103

Em janeiro publicamos um texto sobre a animação brasileira O Menino e o Mundo, elogiada e premiada no mundo todo, mas que só virou notícia no Brasil quando indicada ao Oscar de Melhor Animação em 2016. Na ocasião, o autor reclamou da falta de edições da obra em nosso mercado de home video (o DVD estava fora de catálogo e só voltou às lojas justamente pela indicação ao Oscar; Blu-ray passou longe), da pouca atenção dada pela mídia e pela sociedade, bem como sobre nossa cultura em geral. Choveram críticas ao texto, seu conteúdo, seu teor e seu autor.

bjc-dvd-menino-1

Chegamos a abril e, para mostrar que todo dia é um 7×1 no país do 171, veio o anúncio de que a animação seria lançada em combo de Blu-ray e DVD nos Estados Unidos.

bjc-bluray-menino-1

Pois é. Por aqui mais vale criticar quem critica nossa (falta de) cultura. Enquanto isso, o resto do mundo aprecia nossas obras em alta definição. Agora temos mais informações sobre esta edição, bem como a arte final da capa.

bjc-bluray-menino-2

A produção será apresentada no aspecto de tela 1.78:1, com trilha de áudio em português DTS-HD Master Audio 5.1. Legendas em inglês. Os conteúdos extras:

  • The Making Of Boy and the World
  • Music Video by Emicida
  • Theatrical Trailer

Lançamento enluvado nos primeiros lotes e previsto para 5 de julho, com preço de US$ 19.96. No Brasil? Só devedê. Mas quem se importa? Vem aí mais bebebê…

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

bjc-bluray-menino-2