Edição comemorativa de Space Jam nos EUA para novembro

5
2251

E lá se vão 20 anos desde que o glorioso Michael Jordan entrou em um buraco, encontrou um coelho em uma terra de maravilhas e disputou um acirrado jogo de basquete. Space Jam: O Jogo do Século é um filme que mescla atores de carne e osso com os personagens animados da turma do Pernalonga. Lançado em 1996, sob direção de Joe Pytka, com elenco que ainda conta com os nomes de Wayne Knight, Theresa Randle e Bill Murray, além de participações especiais de astros do basquete, como Larry Bird, Charles Barkley e Patrick Ewing. Diversão garantida.

bjc-filme-spacejam-1

Pois está em pré-venda, nos Estados Unidos, uma edição comemorativa do filme, em combo de Blu-ray e DVD, com embalagem SteelBook.

bjc-bluray-spacejam-1

A obra será apresentada no aspecto de tela 1.85:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Se for o mesmo disco lançado na terra do Obama em 2011, podemos esperar por dublagem e legendas em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • Audio Commentary from director Joe Pytka, Bugs Bunny (voiced by Billy West) and Daffy Duck (voiced by Dee Bradley Baker)
  • Jammin with Bugs Bunny and Michael Jordan
  • Music videos including Seal’s “Fly Like an Eagle” and Monstars’ anthem “Hit ‘Em High”

O lançamento se dará em 15 de novembro, com preço de US$ 19.98. E por hoje é só, pessoal!

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

bjc-bluray-spacejam-1