#BF2016 Saiba como não perder as dicas do BJC na Black Friday!

2
988

bjc-sorrisosDesejamos muitos sorrisos pra você nessa Black Friday!

A Black Friday 2016 está chegando e o BJC fará a cobertura completa das ofertas nacionais e gringas, como vem fazendo desde 2009. Neste ano a data chave está marcada para o dia 25 de novembro, mas como vocês já sabem as Amazons começam a lançar ofertas uma semana antes, ou seja, dia 18 já devemos ter ofertas pipocando por aí.

Para você não perder nenhuma dica, lá vai um guia/tutorial para ficar por dentro de tudo e não ficar sem aquele colecionável por preço imperdível. Confira:

1 – PELO SITE

Além dos posts de dicas já tradicionais, a barra lateral do site foi turbinada mais uma vez com as dicas em tempo real que são publicadas lá no Twitter. Para conferir todas as dicas basta ficar de olho no que publicamos e clicar no link do tweet!


.

2 – POR FALAR EM TWITTER

Desde 2009 é a nossa principal plataforma para divulgação das dicas. Todas as barbadas serão publicadas com a hashtag #DICA. Clique aqui e siga o nosso perfil.

.

3 – O FACEBOOK

A maioria dos leitores do BJC usa mais o Facebook do que qualquer outra rede social. E para essa galera temos duas alternativas:

A FANPAGE Nossa página do BJC no “Face” estará atualizada ao mesmo tempo que o Twitter. O problema é que o algoritmo da rede social do Markito não coloca as postagens no topo da sua timeline. Porém, existe uma opção que você pode ativar para que as dicas fiquem em destaque e sejam as primeiras a aparecer: no botão “Curtir/Curtiu” ligue a opção “Ver primeiro”. Voilá! As dicas do BJC aparecerão com destaque. Confira na imagem:

bjc-verprimeiro

.

O NOSSO GRUPOLá podem participar membros que estiverem no Facebook por um período maior ou igual a um ano (medida que adotamos para evitar perfis fakes). No grupo, além das dicas do BJC você também verá as dicas dos outros membros e poderá discutir a respeito dos colecionáveis que você tem interesse. Clique aqui e solicite sua participação.

blogdojotace

.

4 – VIA NOTIFICAÇÕES POR E-MAIL

Essa é para quem não curte redes sociais e trabalha mais com e-mail. Nossos posts de dicas (todos, não apenas os da Black Friday) podem ser recebidos por e-mail, automaticamente após a publicação no site. Para isso, basta você assinar a regra abaixo lá no IFTTT (sistema de automatização de recursos na internet). Clique abaixo e assine:

IFTTT Recipe: Receba as dicas do BJC no seu e-mail! connects feed to email

Para quem quiser aprender a como usar o IFTTT é só dar uma olhada no vídeo abaixo (tutorial):

.

5 – ASSINANDO NOSSA NEWSLETTER

Para receber todos os posts do BJC cedinho no seu e-mail é só você clicar neste link ou preencher o formulário abaixo e cadastrar seu endereço. Não utilizamos seu cadastro para nenhuma outra atividade, pode ficar tranquilo!

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

.

Dessa forma acreditamos que ninguém vai perder nada do conteúdo que publicarmos a respeito do maior evento de descontos do ano. E boa Black Friday para todos nós! ;D

E NÃO ESQUEÇA de já ir criando sua conta na Shipito para se livrar do imposto antecipado nas compras feitas na Amazon dos EUA! Clique na imagem abaixo e se cadastre (site todo em português):