Listão de lançamentos para AGOSTO!

51
1667

bjc-guardioesvol2-steelbook

E por motivos de força maior (leia-se não salvei o arquivo de julho  :P) vamos de junho direto para o listão de agosto!

Começando pela Warner que não aparece com NENHUM Blu-ray (wtf)?  Como destaques da Universal temos Velozes e Furiosos 8 em Blu-ray e só. Observem Corra apenas em DVD (raiva infinita). A Paramount parece querer comprar a briga com a Warner também não terá nenhum título em Blu-ray para agosto.

A Disney/Cinecolor vem com Guardiões da Galáxia Vol. 2 em Blu-ray combão e SteelBook, já noticiado aqui (não liguem para os preços sem noção com ágio da Viscopy). A Sony lançará Vida em DVD e Blu-ray e a FOX vem com Alien Covenant.

As nanicas vem tentando sobreviver com alguns lançamentos nas duas mídias (prioridade para locadoras). Paris com Antes que Eu Vá e O Dia do Atentado. Califórnia com A Qualquer Custo e Imagem com Z – A Cidade Perdida.

Abaixo o listão, que pela primeira vez está sem as indicações de títulos para locação. Depois de tantos anos a Visocopy resolveu bagunçar a parada fazendo tudo colorido, sem indicação de uma legenda para cada uma das cores do texto. Então resolvi deixar tudo preto, já que o mercado de locação estava muito fraco nos últimos listões mesmo!

listao-agoto-2017

Link para as pré-vendas em DVD e Blu-ray na Saraiva:

bjc-alien6