Os lançamentos da Versátil para dezembro

1
963

Com entrega no dia 05 de dezembro, a Versátil apresenta um excelente pacote com duas coleções inéditas, um lançamento histórico para o público espírita e a volta às lojas de várias coleções especiais a preços promocionais. Abaixo, imagens e sinopses dos seguintes produtos:

O Cinema de Ozu 3 - 3d

O CINEMA DE OZU – Volume 3 (Digistack com 03 DVDs)
Digistack com 3 DVDs que reúne 6 clássicos do mestre japonês Yasujiro Ozu (1903-1963), incluindo inéditas versões restauradas de três de seus últimos filmes (“A Rotina Tem seu Encanto”, “Bom Dia” e “Dias de Outono”) e raridades como “As Irmãs Munekata” e “O Sabor do Chá Verde Sobre o Arroz”.
Áudio: Japonês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

A Arte de Cloud Chabrol 3D

A ARTE DE CLAUDE CHABROL (Digistack com 02 DVDs)
Digistack com 2 DVDs que reúne 4 inéditos filmes em versões restauradas do grande diretor francês Claude Chabrol (1930-2010), um dos “jovens turcos” da Nouvelle Vague, e ainda dois raros curtas do cineasta nos extras.
Áudio: Francês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama/Policial

Boa Nova - 3d

BOA NOVA – ÁUDIOSÉRIE DIGITAL (DVD + CD)
Luva especial contendo um digistack com DVD + CD: DVD “Humberto de Campos – O Imortal da Boa Nova”, filme do pesquisador Oceano Vieira de Melo sobre a obra doutrinário de Humberto de Campos psicografada pelo médium espírita Chico Xavier / CD ÁudioSérie Digital Inédita “Boa Nova” inspirada na obra “Boa Nova”, de Humberto Campos psicografada por Chico Xavier e publicada pela Federação Espírita Brasileira em 1941.
Áudio: Português Dolby Digital 2.0 Gênero: Documentário / Religião

O Cinema de Kurosawa 3D

O CINEMA DE KUROSAWA (Caixa com 03 DVDs) – Relançamento
Caixa com 3 DVDs que reúne 5 clássicos em inéditas versões restauradas do mestre Akira Kurosawa (1910-1998), o mais consagrado cineasta do Japão, além de um documentário inédito sobre sua obra.
Áudio: Japonês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

o cinema de hitchcock - 3d

O CINEMA DE HITCHCOCK (Caixa com 03 DVDs) – Relançamento
Caixa com 3 DVDs que reúne 6 clássicos de Alfred Hitchcock, o mestre do suspense. A coleção apresenta todos os filmes em inéditas versões restauradas, além de quase duas horas de vídeos extras, incluindo documentários e um depoimento do diretor Guillermo Del Toro.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Suspense

O Cinema de Ozu 3D

O CINEMA DE OZU – Volume 1 (Caixa com 03 DVDs) – Relançamento
Caixa com 3 DVDs que reúne 5 clássicos do “mais japonês dos cineastas japoneses”, o mestre Yasujiro Ozu (1903-1963), incluindo Era uma Vez em Tóquio, um dos maiores filmes de todos tempos, e Conversando com Ozu, documentário em que Wim Wenders, Aki Kaurismaki e outros diretores falam do legado do extraordinário cineasta do cotidiano.|
Áudio: Japonês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

O Cinema de Ozu vol 2 - 3D

O CINEMA DE OZU – Volume 2 (Caixa com 03 DVDs) – Relançamento
Caixa com 3 DVDs que reúne 6 clássicos do mestre japonês Yasujiro Ozu (1903-1963), incluindo as inéditas versões restauradas de dois de seus filmes mais famosos: Pai e Filha e Ervas Flutuantes.
Áudio: Japonês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

A arte de hitchcock - 3d

A ARTE DE ALFRED HITCHCOCK (Caixa com 02 DVDs) – Relançamento
Caixa com 2 DVDs que reúne 4 obras-primas em inéditas versões restauradas da fase inglesa do genial Alfred Hitchcock, o mestre do suspense. E ainda quase uma hora de extras, incluindo um documentário sobre a carreira do cineasta na Inglaterra.
Áudio: Inglês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Suspense

A Arte de Fran_ois Truffaut 3D

A ARTE DE FRANÇOIS TRUFFAUT (Caixa com 02 DVDs) – Relançamento
Caixa com 2 DVDs que reúne três obras-primas em inéditas versões restauradas do crítico de cinema e diretor François Truffaut (1932-1984), um dos idealizadores da Nouvelle Vague, além de mais de duas horas de extras, incluindo documentários e depoimentos do cineasta francês.
Áudio: Francês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

A Arte de Carl Dreyer 3D

A ARTE DE CARL T. DREYER (Caixa com 02 DVDs) – Relançamento
Caixa com 2 DVDs que reúne 4 obras-primas em inéditas versões restauradas do genial Carl Theodor Dreyer, um dos maiores mestres da história do cinema mundial. E ainda quase uma hora de extras, incluindo um documentário sobre o diretor dinamarquês.
Áudio: Dinamarquês Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

A Arte de Andrei Tarkovski 3D

A ARTE DE ANDREI TARKÓVSKI (Caixa com 02 DVDs) – Relançamento
Caixa com 2 DVDs que reúne 3 obras-primas em inéditas versões restauradas do russo Andrei Tarkóvski (1932-1986), um dos maiores estetas da história do cinema, e um ótimo documentário sobre “Nostalgia”. E ainda quase uma hora de extras.
Áudio: Russo Dolby Digital 2.0 Legendas: Português Gênero: Drama

Link para as edições da Versátil:

SARAIVA – CULTURA

A arte de hitchcock - 3d