SURPRESA! Animações clássicas da Disney em Blu-ray para SETEMBRO no Brasil!

69
4054

Notícia do ano! A Disney/Cinecolor confirmou oficialmente na manhã desta segunda (18/06) que suas animações clássicas voltarão a ser lançadas em Blu-ray no Brasil. Branca de Neve e Os Sete Anões, Pinóquio, os dois Fantasia e o primeiro Rei Leão voltarão ao mercado brasileiro para aproveitar o Dia das Crianças e indo até o Natal. Portanto, tiragens limitadas!

Df-YRbHXUAAWbYu Df-YKL2XUAAJwOr

Df-YRXAW0AE7Hqq

Df-YRYkWAAAAyT0

Observem que as artes divulgadas ainda mencionam “Coleção Platinum” e “Coleção Diamante”. Mas talvez sejam artes provisórias. Branca de Neve e Os Sete Anões virá com o disco de extras (em 2009 ele foi lançado com 3 discos) e a coleção Fantasia também terá dois discos (um para cada filme). Essa seria uma ótima oportunidade de lançar Pinóquio com dois discos, já que a edição estadunidense o disco de extras tem legendas PT-BR, porém o anuncio é de apenas um disco. Além disso, a informação da Cinecolor é que nenhum desses Blu-rays terá luva.

As edições chegam dia 29 de setembro ao preço de R$39,90 cada (incluindo os duplos). Qualquer novidade a respeito das pré-vendas publicaremos aqui no BJC!

ATUALIZADO 19/06

A Saraiva online já está com a pré-venda ativa para os títulos mencionados neste post. O link está baixo!

[Via Fabio Martins lá no Grupo do BJC no Facebook]

Link para as pré-vendas na Saraiva:

http://jotace.me/2u5A8v0

Df-YRbHXUAAWbYu