Depois de NOVE anos com aquele layout antigo e ultrapassado, finalmente o BJC renova o site com um sistema mais versátil e que procura oferecer uma nova experiência para o seu leitor. Além disso, o Fórum BJC também passou por uma renovação tanto visual quanto estrutural.

Agora teremos páginas dinâmicas e adaptadas para o conteúdo, como um layout próprio para os nossos vídeos. A home do site está mais completa e com mais dicas, além de destaque para o conteúdo multimídia e em 4K.

Agora só falta a gente retomar um ritmo maior de publicações, coisa que diminuiu bastante nos últimos meses (eu sei que vocês notaram), principalmente pelas minhas atividades profissionais como professor e pesquisador. Mas podem ter certeza que o BJC está vivo e atento a tudo o que acontece no mundo colecionístico. Renovar o site é a prova de que estamos tentando reagir a todas as mudanças e percalços que estamos sofrendo.

Vocês vão perceber que as coisas aqui ainda estão sendo configuradas, tipo trocando os pneus com o carro andando. Mas é assim mesmo, vamos ajustando o novo layout com o passar dos dias. Agradecemos a compreensão de vocês quanto a isso! 😀

Fica aqui um agradecimento especial ao eterno Diógenes Moura, colecionador que nos acompanha faz um tempão e que nunca deixou de nos ajudar na parte técnica do site. Valeu Diógenes pelo seu apoio irrestrito e pela paciência infinita, o que permitiu que o BJC esteja no ar até hoje.