RUMOR: SteelBook de Capitã Marvel no Brasil

0
2780

Tal qual um torcedor de futebol, o mercado de home-video brazuca fica me dando esperanças, até quando nós já tínhamos largado mão do sonho.

O ano começou com apenas um lançamento de SteelBook por aqui (e que teve o lançamento em janeiro, mas foi anunciado em dezembro, diga-se a verdade) e, inocente que somos, imaginávamos que a sequencia de lançamentos maravilhosos que estávamos vivendo por aqui continuaria. E aí, a realidade bateu: Animais Fantásticos 2 e Homem-Aranha no Aranhaverso, que eram certos de aparecerem por aqui, foram completamente ignorados.

Aquaman deu uma sobrevida ao sonho, mas uma sobrevida muito tímida e sofrida.

Eis que essa semana novas notícias surgiram. Estão deixando a gente sonhar.

Primeiro que, DO NADA, a Warner trouxe Creed 2 e agora a Cinecolor (que distribui Disney no Brasil) disse isso aqui:

Você pode estar se perguntando “ué, mas era claro que Capitã Marvel viria em SteelBook, não?”. Não. Rumores fortes (da própria Cinecolor, inclusive) apontavam que por motivos das baixas vendas por aqui(?), eles não trariam uma edição caprichada do filme que fez mais de um bilhão de dólares nos cinemas.

Outra coisa: observem que, apesar de tudo, a presença dos colecionadores nas redes sociais ainda está fazendo a diferença. A citação da Cinecolor a respeito da nossa comunidade não foi por acaso.

É isso! Qualquer novidade, a gente corre aqui pra avisar! =D

Capitã Marvel tem lançamento previsto para 26 de junho, no preço padrão de R$ 39,90

Você por ir lá na Rainha também e pegar a trilogia em 4K daquele outro Capitão