TOP 5 produtos mais estranhos que um Blu-ray na Amazon Brasil

0
4038

A Amazon fez sua estreia no Brasil em 5 de dezembro de 2012. Começou vendendo apenas livros digitais e seu leitor, o Kindle, único produto físico que a empresa amazônica disponibilizava para o público brasileiro. De lá pra cá, muita coisa entrou para o acervo do maior site de comércio eletrônico do mundo, menos uma: até hoje a Amazon Brasil não vende filmes e séries em mídia física [confira aqui], seja em DVD ou Blu-ray (vendedores de marketplace até conseguem disponibilizar esses produtos, mas são muito raros). Ninguém sabe explicar a razão dessa bizarrice, já que a loja do sorriso A-Z oferece, oficialmente, games em mídia física para todo o território nacional. Tem até um setor do site só pra isso. Lá fora, filmes e séries sempre foram um dos carros chefes da loja, arrisco a dizer que foram os primeiros a serem comercializados depois dos livros.

Claro que deve existir uma razão muito específica e fundamental para que isso aconteça, não é mesmo? Nós, reles colecionadores, é que não sabemos e nem conseguimos imaginar o que seja. Enquanto esse mistério não é revelado, nós do BJC resolvemos selecionar cinco produtos vendidos na Amazon Brasil que são mais estranhos que um Blu-ray. Confira a lista e aproveite para postar nos comentários algo curioso que você encontrou por lá também!

5 – Teste de O2 Dissolvido alcon LabconTest 100 testes

LINK DIRETO

Utilize regularmente LabconTest O2 Dissolvido para monitorar a concentração de oxigênio na água do seu aquário, garantindo o bem estar dos seus peixes e o bom funcionamento do filtro biológico.

4 – Souza 2935 Transferidor Madeira, Multicolor

LINK DIRETO

Transferidor madeira, (professor) 180° 40 cm, unidade. Marca: Souza. Material escolar e escritório.

3 – Gino-Canesten Calm Sabonete Íntimo em Gel Para Coceira Vaginal 100Ml, Gino Canesten

LINK DIRETO

Gino-canesten calm é o sabonete íntimo em gel ginecologicamente testado e especialmente desenvolvido para acalmar a região íntima durante dias de coceira e desconforto, durante 12 horas, pois contém glicina reconhecida pelo seu poder calmante. Gino-canesten calm higieniza a região íntima, promovendo a sensação de frescor e conforto.

2 – Detector Luz UV Ultravioleta, Marcas Invisíveis, Sangue, Impressões Digitais, Dinheiro Falso, Fibras e Contusões Subcutâneas em Vivos e Mortos, Insetos no Escuro, Urina, Vômito, Fezes e Outros

LINK DIRETO

Características principais: Seja seu próprio detetive com esta luz UV (Ultravioleta), exame atento de cenas de crime, revela evidências não visíveis por iluminação normal a olho nu. Com esta luz UV Forense portátil, sangue escondido, impressões digitais, fibras e contusões subcutáneas [sic] em corpos vivos e mortos não terão lugar para se esconder. Alimentado por 4 pilhas AA, compacto e totalmente portátil, também pode ser usado para outras aplicações como: encontrar fontes invisíveis de odor (urina de animal de estimação, vômitos, fezes, etc.), sem cheirar seu tapete, áreas sujas em quartos de hoteis, tintas invisíveis, dinheiro falso, escorpiões e outros insetos em cantos escuros.

1 – Troféu Oscar Em Formato De Pênis World Champion Le Zizi D’or

LINK DIRETO

Produto sem descrição.