CARAY! SteelBook de Capitã Marvel brazuca tem surpresa inesperada!

0
1309

Resultado de imagem para caray bjc

O lançamento oficial do SteelBook de Capitã Marvel em Blu-ray está marcado para esta quarta (10/07), porém o membro do grupo do Blog do Jotacê no Facebook Augusto César já postou duas fotos com o conteúdo da edição. E para surpresa de todos o estojo veio com lugar para DOIS DISCOS! Confira:


O autor da foto, por algum motivo, escondeu a numeração do certificado.

PORÉM o segundo disco não é um disco digital. A Cinecolor, ao que tudo indica, preencheu o espaço da segunda mídia com um “disco” impresso, com um certificado de edição limitada (provavelmente numerado), com a mesma arte do disco real com o filme. Uma solução que, de cara, não agradou os colecionadores, justamente por simular um disco que não é de verdade.

As edições numeradas/limitadas normalmente exibem sua numeração na parte externa da embalagem. Em alguns casos, como nas edições da Coreia do Sul, a numeração também está presente num cartão rígido (tipo cartão de crédito) acabamento que, infelizmente, nunca aconteceu em nenhuma edição lançada no Brasil.

Também vale lembrar que em nenhum momento a Disney/Cinecolor anunciou oficialmente que a edição teria esse certificado, o que causou ainda mais confusão e surpresa.

E aí, o que você achou dessa solução abrasileirada? Deixe sua opinião nos comentários!

EM TEMPO: Nosso querido Sicas postou a numeração do disco dele no Twitter:

  • VEJA TAMBÉM | SteelBook NUMERADO da Coreia do Sul: