Existe aquele tipo de filme que você sai do cinema já DESEJANDO o Blu-ray (e, agora, o 4K), só de imaginar vendo aquilo tudo em alta-definição na sala da sua casa.

Alita foi um filme que eu saí do TRAILER pensando nisso. Aliás, pensando na imagem e nas edições que um filme desse podia gerar (um gift set? Um SteelBook lindo?)

Bom, ele gerou tudo isso. Só não gerou aqui, é claro.

OLHA O QUE A TERRA DO TRUMP JOGOU NA NOSSA CARA

Link para a edição na Amazon

Se liga em tudo que vem nessa edição:

Special features

  • 3D Blu-ray™ + 4K Ultra + Blu-ray™ + Digital Code
  • Livro de 64 paginas sobre a Evolução de Alita
  • Copia de Certificado de Autenticidade assinado por  James Cameron, Robert Rodriguez, and Jon Landau (APRENDE AÍ CINECOLOR)
  • 2 plaquinhas com artes do filme

Aí lá na Europa eles estão (obviamente) lançando uns SteelBooks incríveis do filme e EIS QUE, para nossa desagradável surpresa, a edição de Portugal tem o já famoso PT-PT mas TAMBÉM TEM nosso querido e judiado PORTUGUÊS DO BRASIL no disco:

E ainda deram uma moral e colocaram um BRASILEIRO e é isso aí =D

Essa foi dica dos amigos Marllon e Osnan, lá no grupo do BJC no Facebook.

Sobre o lançamento brazuca, não temos nenhuma informação até o momento. O problema todo está na distribuição dos títulos da FOX, que foi comprada pela Disney. É provável que a Cinecolor assuma todo o acervo da FOX, já que é ela a empresa responsável pelos títulos do estúdio do Mickey no nosso país. Enquanto isso não se desenrola, nada será lançado no Brasil em mídia física com o selo da Raposa.

Para lembrar os velhos tempos da DDI, segue a imagem do gorilão chupando o dedo!

Resultado de imagem para gorilão blog do jotace disney chupando dedo

Link de espera para os Blu-rays na Amazon Brasil
CLIQUE AQUI