Pouco mais de vinte dias após a estreia, Homem-Aranha: Longe de Casa já se tornou a maior bilheteria do cabeça de teia nos cinemas.

E o que isso significa para o mercado de home video? Significa que vêm aí uma porrada de edições que provavelmente jamais chegarão por essas terras! 🙁

A Alemanha, assim como a seleção que nos humilhou por 7 a 1, chegou com dois pés no peito e anunciou, além das convencionais edições em estojo plástico, TRÊS SteelBooks diferentes. Tem para todos os gostos:

Steelbook BD 2D

 

Steelbook 4K + BD 2D

 

Steelbook 4K + BD 3D

 

No Reino Unido, a Zavvi vai lançar steelbook 4K + BD 2D e um box com SteelBook e outros mimos (ambos sem arte confirmada por enquanto).

Já na terra do presidente cor de laranja, teremos o já tradicional SteelBook exclusivo da Best Buy e uma edição exclusiva da Target (ainda sem detalhes divulgados).

 

E por aqui, o que teremos?

Até agora foi anunciado… NADA! Dá pra apostar que no mínimo DVD e BD comum teremos por aqui. Mas considerando a vacilada gigante da Sony em não lançar nada especial para Homem-Aranha: No Aranhaverso, não é de duvidar que ficaremos assim:

Na dúvida, por que não dar uma cobrada no pessoal da Sony?

Promoções em Blu-ray na Vídeo Pérola:

LINK DIRETO