Dança Comigo e mais lançamentos da Classicline em agosto

Incluindo filme japonês dos anos 90 super premiado!

0
1714

Dois clássicos do Supercine (ainda existe?) sendo que um deles tem duas boas e uma má notícia sobre sua edição brazuca, um filme japonês dos anos 90 super premiado e uma película rara de um dos maiores diretores de todos os tempos são os quatro títulos enviados ao BJC em agosto.

Para começar, Marcas do Destino é sobre um garoto (Eric Stoltz, o eterno quase-Marty McFly) que tem uma rara deformidade facial que faz parecer que ele usa máscara (Daí o título original, Mask). Como se não bastasse, é baseado em fatos reais. Mas o que podia descambar para a apelação acaba se revelando um drama da melhor qualidade graças a direção firme do grande Peter Bogdanovich. Choremos, mas com dignidade!

Agora as duas boas notícias referentes a este título: é a versão estendida com mais de duas horas e TEM EXTRAS! Sim, amigos! Um filme da Classicline com meia hora de bons extras. A má? Não estão legendados. Na trave, Classicline!

Na sequência, Olhos de Gato, filmezinho safado mas divertido escrito por Stephen King com Drew Barrymore e James Woods no elenco. Dos três contos de suspense que aparecem neste filme, dois foram retirados do livro Sombras da Noite (Night Shift) de King.

Dança Comigo é um filme japonês que ganhou mais de 50 prêmios mundo afora e rendeu uma refilmagem pelo cinema americano estrelando Richard Gere e Jennifer Lopez.

Para terminar, Agonia de Amor, do mestre Alfred Hitchcock com Gregory Peck, Ann Todd e Charles Laughton era uma raridade mas, por uma destas coincidências da vida, também sairá agora em outubro pela Versátil no box O Cinema de Hitchcock Volume 2.

Antes de conferirmos as artes dos DVDs, bora apreciar os catálogos que a Classicline continua a encartar em seus filmes. Bem diagramados, em papel couche e separados por tema. Aí sim dá gosto ser colecionador.

Pronto. Podemos ir para os filmes:

Marcas do Destino, de Peter Bogdanovich (EUA, 1985) – IMDb 7,2

Com Cher, Eric Stoltz e Sam Elliott
Colorido, legendado

Olhos de Gato, de Lewis Teague (EUA, 1985) – IMDb 6,3

Com Drew Barrymore, James Woods, Alan King
Colorido, dublado e legendado

 

Dança Comigo?, de Masayuki Suo (Japão, 1996) – IMDb 7,7

Com Kôji Yakusho, Tamiyo Kusakari, Naoto Takenaka
Colorido, legendado

Agonia de Amor, de Alfred Hitchcock (EUA, 1947) – IMDb 6,5

Com Gregory Peck, Ann Todd, Charles Laughton
Preto e Branco, legendado

Títulos da Classicline na Amazon Brasil

LINK DIRETO