Hoje estamos aqui com uma DDI que, para a alegria daquele pessoal que sempre chora dizendo que não gosta de SteelBooks, não vai falar de SteelBooks!

Nada de errado em não curtir as latinhas, mas é FATO que no momento essa é a embalagem mais colecionável do mercado. Afinal de contas, os lançamentos em DigiPak são raros e os Gift Sets praticamente morreram.

Assim, hoje vamos falar de MediaBooks, que nada mais são o que costumávamos chamar há uns anos de DigiBook ou simplesmente Blu-ray Books.

Pra quem não conhece:

SAUDADES 🙁

Os livrinhos andam meio sumidos nos EUA e aqui eles nunca chegaram com força. Mas na Alemanha (sim, Alemanha de novo! Desculpe) eles saem com bastante freqüência. E foi de lá mesmo que separei alguns pra vocês.

Por exemplo, acabou de sair por lá o policial meio homem meio máquina RoboCop. Com não uma, nem duas, mas QUATRO capas diferentes. Os discos são região ABC, mas não tem opções em português.

Confere aí o unboxing de uma das edições (não dá pra entender nada, liga um som no Spotify e só vê as figuras).

 

Quem também ganhou sua versão em MediaBook foi Deadpool 2. Mas pelo menos é uma versão só, né? Nem. São três. Tem que garantir o #lucrinho. Os discos são região ABC, mas não tem opções em português.

Essa capa! <3

Não desliga o Spotify ainda que tem mais unboxing!

 

E para encerrar tem um pouco de DDI do Futuro, porque uma das melhores séries do ano também vai ter um MediaBook para chamar de seu. Lógico que estou falando da oitava temporada de Game of Thrones de Chernobyl! Infelizmente com discos travados para região B e sem opções em português.

Quem sabe um dia chegamos lá também, né?

 

MediaBooks na Amazon