Dose Diária de Inveja | Power Rangers

Incluindo o gift set cabeçudo!

0
3343

Se você foi adolescente na década de 90, certamente em algum momento assistiu algum episódio de Power Rangers.

Lançada em 1993, a série utilizava as cenas de lutas de antigas séries live action japonesas e atores americanos no restante, tudo feito no melhor estilo “sérias restrições orçamentárias”.
Porém, a coisa deu tão certo e fez tamanho sucesso que até hoje rende novas temporadas, tendo se tornado uma espécie de Malhação com lutinha.

Pelas terras de cá, o negócio acabou atingindo dois públicos. Um mais jovem para quem a coisa toda era novidade e outro um pouco mais velho que já tinha vivido a época de Jaspion e Changeman.

Além da novidade e/ou do fator nostalgia, o outro motivo pros moleques assistirem provavelmente era esse:

<3  Oi, Kim o/

Mas não vem ao caso, vamos falar de DVDs! 😀

Para evitar que o post fique muito grande, vou focar a DDI no que é considerada a série clássica (também porque é até onde vai meu conhecimento sobre o assunto).

Então vamos dar uma olhada em algumas edições que não tivemos (e provavelmente nunca teremos) por aqui.

Em 2013 a Shout!Factory soltou um box com 19 DVDs, trazendo os 155 episódios das três temporadas da série e mais dois discos de material extra.

 

Em 2016 foi lançada uma segunda versão com outra arte, mas o mesmo conteúdo.

 

Basicamente um monte de estojos amaray socado numa caixa, não era lá a oitava maravilha do mundo, mas foi o primeiro lançamento da série completa com todos os episódios remasterizados e com uma boa coleção de extras. Dá uma olhada no unboxing aí embaixo.

 

Mas é agora que a coisa começa a ficar legal! Ao mesmo tempo em que saía esse box padrão, também foi anunciado uma edição ULTRA MOTHERFUCKER com as VINTE TEMPORADAS lançadas até então, distribuídas em NOVENTA E OITO DISCOS e limitada a 2000 cópias (e com um precinho “camarada” de 650 trumps).

 

 

Porém, se você não liga pras temporadas mais recentes e não tem espaço pra guardar essa CABEÇONA, a Shout!Factory também pensou em você outra maneira de garantir o #lucrinho.

Para comemorar os 25 anos da série, foi lançado em 2018 um box de metal com quatro SteelBooks, trazendo os mesmos 19 DVDs do box de 2013 e mais um Blu-ray com o filme de 1995, até então inédito no formato (hoje já disponível separadamente).

Na minha mais humilde opinião, era esse que eu gostaria de ter na coleção!

 

Nem preciso nem dizer que nada disso tem áudio ou legendas em português, né?

E aqui no Brasil?

Por aqui, NADA. Só alguns VHS lá na década de 90 🙁

É pra ficar verde de raiva MESMO!!

 

 

Livrão sensacional com a história da série

(Isento de imposto de importação)