Homem-Aranha: Longe de Casa (e longe de ser SteelBook) no Brasil

Já está em pré-venda, mas nem vamos colocar link.

0
927

Foi anunciado hoje o lançamento do novo filme do Homem-Aranha no Brasil, e depois de invejarmos as edições dos EUA, Europa e Japão agora é a nossa vez de fazer inveja nos gringos!

SÓ QUE NÃO!

Em mais uma VACILADA GIGANTE da Sony (cadê uma edição FODA de Homem-Aranha: No Aranhaverso?), o que vamos ter por aqui é DVD e Blu-ray em estojo plástico sem graça, sem luva, sem vida, sem nada, e só!

 CUÉN! 😭

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar teve dois SteelBooks diferentes, até Venom (aquela desgraça) teve SteelBook no Brasil! Fica BEM DIFÍCIL entender o motivo pelo qual Aranhaverso e Longe de Casa ficaram de fora. Ainda mais com o sucesso de bilheteria de ambos no nosso país.

Esse lançamento chumbrega vai ficar bem Longe de Casa mesmo! #licençatrocadilho

Com lançamento previsto para 16/10, os preços são:

  • DVD – R$ 39,90
  • BD – R$ 49,90

O BJC entrou em contato com a Sony para saber o motivo que levou a empresa a fazer um lançamento tão frustrante. Até o momento da publicação dessa matéria não tivemos retorno.

Assim sendo, é hora de recomendar aquela PASSADINHA nos perfis das redes sociais da Sony e deixar a sua opinião sobre tudo isso, e QUEM SABE forçar um lançamento do SteelBook nos próximos meses:

Lançamentos em DVD e Blu-ray na Amazon Brasil

LINK DIRETO