Ratos do Deserto sai em um box com dois Digistaks no Brasil

Confira o belo lançamento da World Classics!

0
2737

Ratos do Deserto (Rat Patrol) foi uma série de apenas duas temporadas que totalizaram 58 episódios. Um dos diferencias desta para outras séries de guerra é que os episódios tinham apenas meia hora de duração, ao contrário do padrão que era de uma hora para shows de drama e ação. Uma outra curiosidade é que este seriado, filmado entre 1966 e 1968, foi o primeiro de guerra exibido em cores na TV.

Nesta série acompanhamos quatro soldados, três americanos e um britânico (na vida real eram 50 soldados ingleses, escoceses e neozelandeses), que faziam parte de uma patrulha no deserto na campanha do norte da África durante a Segunda Guerra Mundial. Sua missão era atacar, perseguir e causar confusão ao África Korps, conjunto das forças da Alemanha na Líbia, lideradas pelo Marechal Rommel.

Há também um filme homônimo de 1953 muito famoso, estrelando Richard Burton e James Mason como Rommel.

A caixa que vem com os dois boxes é bem bonita e tem a imagem de um tanque de guerra em relevo tanto na frente quanto na lateral.

Abaixo, imagens dos boxes das primeira e segunda temporadas:

Ratos do Deserto, 1ª temporada (1966) – 32 episódios em 5 DVDs

Ratos do Deserto, 2ª temporada (1967/68) – 26 episódios em 4 DVDs

 

A Linestore, loja oficial da World Classics, vai sortear um box da série de Planeta dos Macacos. Clique na imagem abaixo e se inscreva para concorrer.
Obs. Só é válido para quem ainda NÃO tem cadastro no site.

Conheça a LINESTORE!

Cupom de 10% desconto (válido apenas para UMA compra): linestore10

LINK DIRETO