Dose Diária de Inveja | Midsommar

O Mal Não Espera a Noite nem espera a Paris lançar por aqui.

0
625

Midsommar, que no Brasil ganhou o subtítulo maravilhoso bosta “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite“, é o segundo filme do diretor Ari Aster, o mesmo de Hereditário, grande sucesso de público e crítica em 2018.

Lançado nos Estados Unidos em 3 de julho, no Brasil só chegou em 19 de setembro via Paris Filmes.

Enquanto por aqui o filme ainda está nos cinemas, lá fora tem uma porrada de países com lançamento em home vídeo já confirmado.

Confere aí!

 

Estados Unidos: combo Blu-ray + DVD
Lançamento: 08/10/2019

Na terra do laranjão por enquanto lançamento apenas da versão de cinema. Não é de se duvidar que em breve virão a versão do diretor e 4K.

 

Reino Unido: Blu-ray 
Lançamento: 28/10/2019

Lá na rainha está confirmado Blu-ray duplo com as versões de cinema e do diretor. E uma capa com photoshop bem zuado!

 

França: Blu-ray digipak
Lançamento: 02/12/2019

Na terra do croissant ainda não temos arte divulgada, mas teremos um digipak com as duas versões do filme.

 

Itália: combos 4K + Blu-ray e Blu-ray + DVD 
Lançamento: 13/11/2019

Na Itália teremos o que até agora parecem ser as edições mais interessantes e a única a ter opção em 4K. Ambas as edições terão as duas versões do filme.

 

 

Alemanha: Blu-ray
Lançamento: 07/02/2020

Das edições da Alemanha ainda pouco se sabe. Está anunciada uma edição de colecionador, mas não há informações sobre o conteúdo. E assim como a edição do Reino Unido deve vir como uma capa com muito photoshop porco!

Vale lembrar que todas essas edições europeias devem ser travadas para Região B (exceto o 4K, que não tem trava de região) e ter um total de zero opções em português.

A pergunta agora é: mas e o PT Brasil?

Ainda não temos nenhuma informação se ou quando a Paris vai lançar o filme em home vídeo. Mas antes que eles digam que não, já vamos avisando que QUEREMOS! E pra não perder o costume, partiu comentar lá nas redes sociais da Paris!

SteelBooks na Amazon Brasil

LINK DIRETO