Dois títulos da CPC-Umes lançados em outubro

A Prisioneira do Cáucaso (de 1967) e Cidade Zero (de 1988)

0
500

A CPC-Umes chegou com uma novidade agora em outubro. Ao invés de um, foram dois os clássicos soviéticos lançados este mês: A Prisioneira do Cáucaso (de 1967) e Cidade Zero (de 1988). E de dois diretores que já tem várias obras pela CPC-Umes, Leonid Gaidai e Karen Shakhnazarov. Confira abaixo os detalhes das edições.

Obs. Os extras são em formato de texto.

A Prisioneira do Cáucaso (Kavkazskaya plennitsa, 1967) – IMDb 8,4

Diretor: Leonid Gaidai. Com: Aleksandr Demyanenko, Natalya Varley, Ruslan Akhmetov

Sinopse:
Em viagem ao Cáucaso, para pesquisar antigos costumes, contos, lendas e anedotas locais, o jovem estudante Shurik se apaixona pela atlética, belíssima e politizada Nina. Mas a garota é sequestrada pelo homem mais poderoso da região, que planeja impor a ela um casamento arranjado. Mais uma comédia de Gayday que ultrapassou a marca dos 76,4 milhões de ingressos vendidos.

Cidade Zero (1988) Gorod Zero – IMDb 7,5

Diretor: Karen Shakhnazarov. Com: Leonid Filatov, Oleg Basilashvili

Sinopse
Durante a perestroika, quando tudo parece estar de cabeça para baixo, Aleksei Varakin, representante de uma indústria de Moscou, é enviado a uma pequena cidade para tratar com um fornecedor de máquinas de ar condicionado. O que era uma viagem de negócios corriqueira se transforma em pesadelo, à medida que Varakin se envolve em situações bizarras. Para completar o absurdo, Varakin descobre que não é possível deixar a cidade.

DVDs e Blu-rays MAIS VENDIDOS na Amazon Brasil:

LINK DIRETO