CARAY AO QUADRADO! Nova tiragem do SteelBook de Capitã Marvel não tem NEM O DISCO DE PAPEL!

INCEPTION de CARAY no BJC!

0
699

Em julho deste ano fomos surpreendidos com o SteelBook de Capitã Marvel encartando um disco de papel, que trazia uma numeração de 001 a 500 unidades. O fato surpreendeu todo mundo, afinal, nunca na história do colecionismo mundial tínhamos visto tamanha gambiarra. Lembrando que ATÉ NO MÉXICO esse SteelBook foi lançado com dois discos.

Pois agora chegou uma nova tiragem do SteelBook. A esperança é que o estojo tivesse, ao menos, o espaço único para a mídia, já que a Cinecolor não está muito a fim de colocar mais de um disco nos SteelBooks lançados no Brasil. Só que nesse mercado a gente SEMPRE consegue se superar. Observem a imagem abaixo mostrando uma peça da nova tiragem:

É isso mesmo. NADA. O SteelBook está sendo comercializado com um slot vazio. O que parecia um erro na primeira tiragem, agora fica caracterizado como desleixo mesmo. E isso é uma coisa totalmente incompreensível, afinal, qual o motivo de um produto tão caro como esse não ter AO MENOS um DVD naquele lugar ali? São R$130 por um disco, numa segunda tiragem, em que o problema poderia ser resolvido mas que, por essas coisas que (infelizmente) estamos acostumados, voltam a acontecer. Se um Blu-ray 3D ou de extras não é possível de ser oferecido para esse filme, que pelo menos tivéssemos a possibilidade de ter a versão em DVD, uma trilha sonora, um outro filme da Marvel qualquer de brinde, ou até O PRÓPRIO DISCO DE PAPEL – numa nova versão, começando a numeração em 501, por exemplo.

Mas não, ficamos com um estojo duplo sendo comercializado com apenas um disco, parecendo errado, parecendo uma mutilação oficial de conteúdo. E justamente com um produto da Disney, que preza TANTO por qualidade de tudo o que oferece.

É Cinecolor, dessa vez você mandou mal, MUITO mal.

Homem-Aranha: Longe de Casa em SteelBook
COM DOIS DISCOS DE VERDADE

LINK DIRETO