O ano novo chegou e com ele chega também a nossa primeira DDI de 2020! Eeeeeee (OHWAIT, não devia estar comemorando isso).

Considerado por muitos como o melhor filme de 2019 (depois de A Ascensão Skywalker, lógico), Parasita levou a Palma de Ouro em Cannes, Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro e eu apostaria que leva pelo menos um Oscar pra casa.

Porém, como aqui falamos de coleção e não de crítica de cinema, o que temos pra mostrar é isso aqui:

Pêssegooooooooooo!

Direto da França, essa lindeza tem lançamento marcado para o dia 28/02/2020, com discos 4K, Blu-ray, Blu-ray com extras e DVD.

Mas os croissants não estão sozinhos e a Alemanha vem com TRÊS edições lindonas (além do DVD e Blu-ray em estojo plástico). Se liga aí!

Mediabook A – 4K + Blu-ray + Blu-ray bonus

 

 Mediabook B – 4K + Blu-ray + Blu-ray bonus

Ultimate Edition – 4K + Blu-ray + CD + 2 Blu-ray bonus

Ainda bem que dá pra gente importar…
Até dá, mas a notícia ruim é que nenhuma dessas edições têm sequer legendas em inglês, e os Blu-rays são todos travados Região B. Exceto pra quem for fluente em Coreano, Francês ou Alemão, essas edições não ajudam muito a gente por aqui.

Mas calma que ainda piora!

Nos Estados Unidos, onde os Blu-rays são Região A como aqui no Brasil, temos anunciado apenas um Blu-ray simplão, sem disco de extras, sem 4K e sem opções em português.

 

Puta merda, dá pra ficar pior?

DÁ SIM!

O lançamento nos cinemas brasileiros aconteceu via Pandora Filmes / Alpha Filmes, distribuidoras independentes que não trabalham com distribuição em home vídeo. Inclusive, alguns membros do nosso grupo do Facebook já andaram questionando a Pandora:

Os fãs também têm se movimentado para colocar o filme entre os mais desejados na Amazon Brasil, como fizemos com John Wick 3.

A grande dificuldade nesse caso é que no momento NINGUÉM parece interessado em bancar esse lançamento em DVD/Blu-ray no Brasil. Também não existe master em nenhum país com opções em Português, o que certamente dificulta mais as coisas.

Como sempre, ficam aí aqueles contatinhos pra gente fazer um barulhinho gostoso!

***

Pra quem está com o alemão em dia:

LINK DIRETO