Chegamos ao ponto que lançamentos de cinema são comemorados quando anunciados em mídia física no Brasil.

Após a BOMBA publicada ontem com exclusividade aqui no BJC, a Cinecolor está informando os seus consumidores através do e-mail oficial da empresa o seguinte:

A operação de Fox pela Disney teve início em 20/dezembro, com a disponibilização de catálogo na Amazon.com.br.

O primeiro lançamento, de O EXTERMINADOR DO FUTURO: DESTINO SOMBRIO, será em 26/fevereiro. Em março, teremos FORD VS. FERRARI e AD ASTRA, que divulgaremos na próxima semana.

Em relação aos títulos que deveriam ter sido lançados durante o ano de 2019, não receberemos estes conteúdos pois os títulos estão agora na janela de distribuição de TV.

Continuaremos insistindo com a matriz da Disney para nos enviarem os conteúdos já produzidos com português brasileiro, pelo menos de Alita e Dark Phoenix, quando a janela de exclusividade de TV aberta acabar, mas ainda não recebemos uma resposta positiva.

Assim sendo, vejamos:

  1. Os 122 títulos da Fox que foram disponibilizados na Amazon Brasil, eram exclusivos da Amazon mesmo. Não teremos nada dessa fornada em outras lojas.
  2. Novos títulos da Fox vindos do cinema chegarão “normalmente” em mídia física no Brasil via Cinecolor.
  3. A indisponibilidade de Alita e Dark Phoenix não é culpa direta da Cinecolor. A demora no processo de migração da Fox para a Disney acabou levando a essa situação, que CONVENHAMOS deveria ser relevada pela Fox e liberada SIM para lançamento em mídia física, justamente por causa de toda essa demora.
  4. A Cinecolor não desistiu desses dois títulos. O problema agora é esperar a janela da TV aberta, que deve acontecer no ano que vem. Isso é tempo demais para lançamentos tão aguardados.

Assim que tivermos mais informações sobre O Exterminador do Futuro: Destino SombrioFord vs Ferrari e Ad Astra publicaremos aqui.

Lançamentos e pré-vendas em DVD e Blu-ray na Amazon Brasil

LINK DIRETO