O BJC começa hoje uma campanha pelo lançamento do filme PARASITA em Blu-ray no Brasil. O espetacular filme coreano, indicado a SEIS Oscar e já colecionando muitos prêmios importantes desde o ano passado, corre o risco de não ser lançado no país.

A Pandora Filmes, uma das empresas responsáveis pela produção por aqui juntamente com a Alpha Filmes, parece indecisa sobre o lançamento da obra em mídia física. Infelizmente a Alpha nunca respondeu nenhum dos nossos questionamentos, então teremos que investir na Pandora mesmo (confiem que vai dar certo). Num primeiro momento, a empresa afirmou que não teria os direitos para home video, e logo depois colocaram o lançamento na condicional. Ou seja, se pressionarmos a Pandora, o lançamento poderá acontecer SIM!

Para isso, nossa campanha lançará mão da seguinte estratégia:

  1. TODOS os interessados no lançamento devem escrever para a Pandora Filmes em seu formulário de contato no site, demonstrando interesse no lançamento de Parasita em Blu-ray no Brasil.
  2. TODOS os interessados no lançamento devem comentar e colocar o link dessa campanha nos posts da Pandora no Facebook. Também vale a pena mandar mensagem por lá.
  3. TODOS os interessados no lançamento devem comentar no perfil da Pandora no Instagram com a hashtag #ParasitanoBR
  4. TODOS os interessados no lançamento devem inserir o Blu-ray importado de Parasita em sua lista de desejos na Amazon. Com isso o filme ficará em primeiro lugar (assim como já fizemos com John Wick 3)
  5.  Espalhem a hashtag #ParasitanoBR nas redes sociais e compartilhe este post com seus amigos e nos grupos e fóruns dos fãs do filme, em grupos de colecionadores e mencione a campanha no seu canal do YouTube!

Com isso daremos muita visibilidade ao nosso pedido. Isso certamente terá muita relevância na hora da decisão pelo lançamento do filme em mídia física aqui no Brasil.

E que venha com muitos extras e com uma capa linda, diferente do péssimo pôster do filme no Brasil, não é mesmo? 😀

Lançamentos e pré-vendas na Amazon Brasil:

CLIQUE AQUI