A partir dessa segunda (10) até o próximo domingo (16) a Amazon Brasil promove a Batalha Geek. A competição envolve uma seleção de produtos feita pela Amazon, que convidou alguns parceiros para destacar, dentro desta lista, 20 produtos que cada um dos participantes recomenda. Todos os produtos selecionados terão 10% de desconto. A nossa seleção é bem variada, com livros, quadrinhos, Blu-rays, games e LPs. Para participar, basta clicar aqui e aplicar o cupom JOTACE10 no início da página, conforme os prints abaixo:

Clique aqui e aplique o cupom JOTACE10

Clique aqui e palique o cupom JOTACE10

ATENÇÃO | O cupom JOTACE10 será válido para todos os produtos da Batalha Geek, incluindo títulos selecionados por outros parceiros.

Os 20 produtos destacados pelo BJC na lista da Amazon tentam contemplar o maior número possível de colecionadores, a partir do que observamos como preferidos na Amazon e da reação dos nossos leitores nas redes sociais e nos grupos que participamos. Tem filmes da Marvel, tem série e SteelBook com Game of Thrones (a primeira temporada, que é praticamente perfeita), tem Star Wars (incluindo Últimos Jedi duplão e Rogue One, filmaço). Tem o primeiro Dead Pool e tem o eterno Metropolis em Blu-ray também.

Nos livros temos o belíssimo box de O Senhor dos Anéis, além de uma edição de O Hobbit com pôster exclusivo. Harry Potter não poderia faltar, com uma edição ilustrada quem muitos fãs adoram. Nos quadrinhos, selecionamos a obra-prima Moonshadow e o impressionante Minha Coisa Preferida é Monstro. O livro/gibi Silvestre é uma publicação muito bacana com acabamento enluvado e que também não poderia deixar de aparecer nos nossos destaques.

Nos games, procuramos selecionar um título para cada plataforma. Assim sendo, escolhemos Mario + Rabbids Kingdom Battle, para PS4 Street Fighter V – Arcade Edition e para XONE Call Of Duty Modern Warfare – Edição Padrão.

E para finalizar, fomos o único parceiro que selecionou títulos em disco de vinil. Dentro dos possíveis de serem escolhidos, ficamos com as três edições de Guardiões da Galáxia.

Esperamos que vocês possam aproveitar o desconto de 10% oferecido pela Amazon!

CLIQUE AQUI E APLIQUE O CUPOM JOTACE10