A Amazon Brasil já colocou no ar uma página específica para os estojos mais cultuados do mundo! A nova loja de SteelBooks ainda está sendo finalizada, mas já pode ser acessada no link abaixo:

amazon.com.br/steelbook

Incluindo filmes, séries e games, a novidade vem para demonstrar o compromisso da Amazon brazuca com o público colecionador e firmar a embalagem como opção premium de apresentação para mídia física.

A iniciativa, que é única no mundo com essa configuração (a Amazon Canadá tem algo parecido mas está muuuuuuito defasada), é motivo de comemoração para comunidade dos amantes dessa embalagem, que lutaram tanto para ter edições caprichadas no Brasil. O BJC sempre deu força para que esse tipo de apresentação fosse valorizada no nosso país, justamente por sermos um site que defende lançamentos com forma e conteúdo de excelência.

Essa postura da Amazon em relação ao SteelBook é importantíssima para o mercado, muito mais do que a gente possa imaginar. Ainda mais nesse momento em que a mídia física está sendo questionada, principalmente para produções audiovisuais. Enquanto muitos afirmam que os disquinhos morreram, podemos argumentar que esse tipo de iniciativa demonstra justamente o contrário.

Vale lembrar ainda que esse era um dos itens presentes no post sobre o que ainda poderia melhorar na Amazon Brasil. A propósito disso, o pessoal do setor de mídia física já nos informou também que em breve teremos novidades a respeito da mudança no envio dos SteelBooks em envelopes de papel. Aleluia!

Link direto para a loja de SteelBooks da Amazon Brasil
(que orgulho poder dizer isso)

CLIQUE AQUI