A notícia de hoje é pra comemorar, e muito! Graças a uma incrível iniciativa da loja FAMDVD, o raro Blu-ray de A Bruxa, esgotado no mesmo mês de seu lançamento em julho de 2016, terá um novo lote no Brasil!

A edição será idêntica a que foi lançada originalmente. Pelos comentários da galera sortuda que conseguiu comprar em 2016, o Blu-ray tem alta qualidade de som e imagem. A capa também será a mesma:

Acredito que essa atitude da FAMDVD, de trazer um título com tamanha demanda dos colecionadores e fãs do filme, é extremamente louvável. Não só por conseguir relançar um título fora de catálogo (ainda mais sendo da UNIVERSAL). Mas também por conseguir demonstrar que, mesmo sendo uma loja relativamente pequena, quando se tem organização, criatividade e vontade de fazer, não existe crise que possa sabotar os interesses da nossa comunidade.

Eu tenho certeza que se esse lançamento tiver sucesso (e terá), mais iniciativas como essa surgirão. O exemplo da FAMDVD poderá servir como case não só para outras lojas maiores (alou Amazoooooon), mas também para os estúdios e as empresas que os representam aqui no Brasil.

E se você quiser saber mais detalhes sobre esse lançamento, não deixe de acompanhar a live que faremos na noite desta quinta (5/3) por volta das 8 da noite lá no Instagram do BJC! Vai rolar um bate-papo bem legal com a FAMDVD falando sobre os bastidores dessa iniciativa.

A pré-venda do Blu-ray, exclusivo FAMDVD e com tiragem limitada, já está valendo. O preço é de R$49,99 com entrega a partir de 13 de abril. Clique no link abaixo e reserve o seu!

LINK DIRETO