Primeiras imagens do SteelBook de Sonic que vem para o Brasil!

E a pré-venda já está valendo com cupão na Amazão!

0
765

ELE JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!

Tá, não é exatamente entre nós, brasileiros. Ele está mais entre nós, seres humanos, um pouco mais especificamente a galera que mora mais pro norte.

Os sortudos da terra do laranjão já começaram a receber o LINDÍSSIMO SteelBook de Sonic – O Filme. Pra nossa sorte, o mesmo SteelBook que eles tem lá é o que teremos aqui, daqui pouco menos de um mês.

Dá uma olhada que bonito.

Link do Instagram

 

(Ainda bem que deixaram escrito um SONIC GIGAGANTE na capa do SteelBook, vai que a gente se confunde e pensa que é o Mario, sei lá…)

E aqui tem um vídeo quentinho:

Sonic – O Filme tem data de lançamento aqui no Brasil para o dia 10 de junho e você pode reservar no link abaixo.

Link direto para a pré-venda na Amazon

Utilize o cupom JC10 para ter 10% de desconto

CLIQUE AQUI