A Versátil continua dando um pau no Covid-19 e anunciou o relançamento de vários títulos em Blu-ray. Mas o tiro de bomba atômica foi o anúncio do Blu-ray de Dr. Fantástico, único filme do diretor Stanley Kubrick ainda inédito no Brasil na mídia azul. Além do título em BD vem também um DVD com quatro horas de extras. Aproveitando a oportunidade, a Versátil também estará relançando Kubrick Essencial, que estava sendo vendido por aí por duzentos quilhões de dinheiros. Esta belezura conta com quatro filmes do gênio, entre eles Glória Feita de Sangue, com Kirk Douglas, um dos melhores filmes de guerra de todos os tempos.

Mas não é só. Voltam também um dos maiores filmes de todos os tempos, Cinema Paradiso, um clássico do cinema japonês e um remake, Harakiri, e uma consagrada minissérie, O Diário de Anne Frank. Acompanhe abaixo os detalhes dos títulos e suas datas de lançamento:

Dr. Fantástico – Edição Definitiva Limitada Com Pôster (Blu-ray + DVD)

LANÇAMENTO COM ENTREGA PROGRAMADA A PARTIR DE 08/09/2020
PRÉ-VENDA ANTECIPADA ATÉ 21 DE JUNHO COM DESCONTO

A Versátil apresenta “Dr. Fantástico”, a genial comédia do mestre Stanley Kubrick sobre a paranoia nuclear da Guerra Fria em Edição Definitiva Limitada, que traz, numa caixa em luva reforçada, essa obra-prima em inédita versão restaurada em alta definição em um disco Blu-ray (50Gb de dupla camada) e outro disco DVD com quatro horas de vídeos extras legendados, incluindo especiais e documentários, além de um pôster exclusivo para colecionadores.

Um insano general anticomunista dos Estados Unidos dá a ordem para bombardear nuclearmente a União Soviética, enquanto políticos e militares tentam reverter a escalada atômica.

DISCO 1 – Blu-ray
Versão recentemente restaurada (95 min.)

DISCO 2 – DVD
Especiais sobre o filme e Stanley Kubrick (240 min.)

Extras: Entrevista com Kubrick (4 min.), Análise do filme (20 min.), A Arte de Kubrick (14 min.), O estilo de Kubrick (13 min.), Por dentro de “Dr. Fantástico” (47 min.), Depoimento sobre Kubrick (15 min.), Especial sobre o escritor do livro (11 min.), Nada de brigas na Sala de Guerra (31 min.), A mitologia de “Dr. Fantástico” (18 min.), Entrevistas com George C. Scott e Peter Sellers (8 min.), Entrevista de época com Peter Sellers (5 min.), Trailer de exibição (17 min.), Trailer de cinema (4 min.), Entrevista com Robert McNamara (25 min.)

Kubrick Essencial (2 Discos)

LANÇAMENTO COM ENTREGA PROGRAMADA A PARTIR DE 08/09/2020
PRÉ-VENDA ANTECIPADA ATÉ 21 DE JUNHO COM DESCONTO.

A Versátil apresenta “Kubrick Essencial”, luva com 2 discos Blu-ray (50Gbde dupla camada) que reúne quatro filmes em versões restauradas em alta definição do genial Stanley Kubrick, além de três curtas-metragens e quase duas horas de extras.

DISCO 1
O GRANDE GOLPE (The Killing, 1956, 84 min.)
Com Sterling Hayden, Coleen Gray, Vince Edwards.
Bandidos planejam e executam o que seria um assalto perfeito a um Jóquei Clube. Um dos maiores filmes de assalto do cinema.

A MORTE PASSOU POR PERTO (The Killer’s Kiss, 1955, 67 min.)
Com Frank Silvera, Jamie Smith, Irene Kane.
Em Nova York um lutador de boxe conhece uma dançarina quando esta é atacada por seu patrão e amante.

DISCO 2
GLÓRIA FEITA DE SANGUE (Paths of Glory, 1957, 87 min.)
Com Kirk Douglas, Ralph Meeker, Adolphe Menjou.
Durante a Primeira Guerra, coronel defende seus subordinados contra uma ordem abusiva de seu general.

MEDO E DESEJO (Fear and Desire, 1953, 61 min.)
Com Frank Silvera, Kenneth Harp, Paul Mazursky.
Durante uma guerra, quatro soldados presos atrás das linhas inimigas precisam enfrentar seus medos e desejos.

Extras: Curtas-metragens “O Padre Voador” (9 min.), “Os Marinheiros” (29 min.), “O Dia da Luta” (13 min.) Depoimentos sobre os filmes (47 min.) Análises dos filmes (38 min.) A evolução de um mestre (26 min.) Trailers (6 min.)

Cinema Paradiso

LANÇAMENTO COM ENTREGA PROGRAMADA A PARTIR DE 30/06/2020
PRÉ-VENDA ANTECIPADA ATÉ 30 DE MAIO COM DESCONTO.

Cinema Paradiso é um dos mais belos tributos de amor ao cinema. Esta edição em Blu-ray apresenta o filme em alta definição, com vários extras, incluindo entrevistas e especiais.

Veja e reveja a emocionante história do garoto Totó, que vive num vilarejo no interior da Itália, durante a Segunda Guerra. Sua principal diversão é passar as tardes no Cinema Paradiso, fazendo companhia ao projecionista Alfredo, que o ensina a amar a Sétima Arte, mudando assim a sua vida para sempre. Com linda trilha sonora do mestre Ennio Morricone, direção competente de Giuseppe Tornatore e atuação magistral de Philippe Noiret, Cinema Paradiso é um filme apaixonante do início ao fim.

Extras: Conferência de Imprensa no Festival de Cannes, Entrevistas, Depoimento de Rubens Ewald Filho, Cinema de Rua, Vida e Obra de Giuseppe Tornatore.

O Diário de Anne Frank – Minissérie Especial

LANÇAMENTO COM ENTREGA PROGRAMADA A PARTIR DE 01/07/2020
PRÉ-VENDA ANTECIPADA ATÉ 01 DE JUNHO COM DESCONTO.

A Versátil e a IMG apresentam a versão integral da aclamada minissérie O Diário de Anne Frank, considerada a versão mais fiel do célebre livro. Com produção da BBC, a série foi supervisionada pela Fundação Anne Frank, que garantiu a veracidade da minuciosa reconstituição histórica. Emocione-se com a história real de Anne Frank, uma garota judia de 13 anos que ficou escondida com a família durante a ocupação nazista da Holanda. A partir de seu diário, acompanhamos a coragem de uma família e de um povo diante da barbárie do Holocausto. Com excelentes atuações e muita sensibilidade, O Diário de Anne Frank é uma lição de humanismo que deve ser vista por todos.

Extras: Depoimento do primo de Anne Frank (14 min.)

Harakiri – Edição Definitiva

LANÇAMENTO COM ENTREGA PROGRAMADA A PARTIR DE 20/07/2020
PRÉ-VENDA ANTECIPADA ATÉ 20 DE JUNHO COM DESCONTO.

A Versátil apresenta a inédita versão restaurada em alta definição de “Harakiri” (1962), o clássico do mestre Masaki Kobayashi (“Rebelião”) que ganhou o Prêmio Especial do Júri no Festival de Cannes e é considerado um dos melhores filmes de samurai de todos os tempos, e “Harakiri – Morte de um Samurai” (2011), o remake do cineasta cult japonês Takashi Miike (“13 Assassinos”), além de quase uma hora de extras.

No século 17, o Japão não está mais em guerra. Hanshiro Tsugumo, um samurai sem senhor (ronin), bate à porta do poderoso Clã Iyi. Recebido pelo conselheiro, Tsugumo lhe pede permissão de cometer suicídio ritual (seppuku) na residência. É o começo de uma história surpreendente e inesquecível narrada por meio de flashbacks.

Todos os Blu-rays estão com pré-venda exclusiva na loja da Versátil. Clique aqui e reserve os seus.

Pré-vendas e lançamentos em DVD e Blu-ray na Amazon Brasil

Use o cupom JC10 para ganhar 10% de desconto em filmes e séries

CLIQUE AQUI