Imovision anuncia três lançamentos em DVD para junho

Confira os detalhes das edições!

0
900

A Imovision anunciou que três títulos muito pedidos através das redes sociais serão lançados em DVD no dia 15 de junho. São eles: Varda por Agnès (2019), último filme da diretora belga de Agnès Varda, que faleceu ano passado, Climax (2018), de Gaspar Noé e O Confeiteiro (2017), de Ofir Raul Graizer. Os três vem com áudio original e legendas em Português. Nenhum extra foi anunciado.

Os títulos estão em pré-venda no site da Imovision com 10% de desconto até o dia 14 de junho.

Varda por Agnès (2019), de Agnès Varda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Documentário da aclamada diretora Agnès Varda, vencedora do Oscar Honorário em 2017 e da Palma de Ouro Honorária no Festival de Cannes 2015, indicada ao Oscar 2018 de Melhor Documentário por “Visages, Villages”, e realizadora de clássicos como “Os Catadores e Eu”, “Cléo das 5 às 7” e “As Criaturas”.

De mãe da Nouvelle Vague a ícone feminista, a diretora Agnès Varda expõe seus processos de criação e revela sua experiência com o fazer cinematográfico. A cineasta dá um enfoque especial no método de storytelling que ela denomina de “cine-writing”, uma espécie de fórmula utilizada por ela na grande maioria de seus documentários e ficções, revisando a sua carreira de maneira única e emocionante, neste filme que encerra a sua carreira de 64 anos.

Climax (2018), de Gaspar Noé

Climax é o último filme do diretor Gaspar Noé lançado no Brasil, o filme ganhou no Festival de Cannes – Melhor Filme – Quinzena dos Realizadores (CICAE Art Cinema Award) e anteriormente o diretor fez os longas: “Irreversível”, “Viagem Alucinante” e “Love”em 3d que também foi lançados nos cinemas brasileiros pela Imovision.

O filme conta a historia de um grupo de jovens dançarinos se reúne em uma remota escola vazia para a última noite de ensaio antes do espetáculo. Em comemoração, eles fazem uma festa que dura a noite toda, que se torna um pesadelo alucinante quando os dançarinos descobrem que alguém misturou um potente LSD na sangria que estão bebendo. Da euforia ao caos, paixões, rivalidades e violência em meio a um colapso psicodélico coletivo se transformam em armas para uma verdadeira tragédia.

O Confeiteiro (2017), de Ofir Raul Graizer

O Confeiteiro foi o filme que representou Israel no Oscar 2019 – Melhor Filme Estrangeiro e relata a historia de Thomas, um jovem e talentoso confeiteiro, tem um caso com Oren, um homem israelense casado que morre em um acidente de carro. Thomas viaja a Israel atrás de respostas. Guardando seu segredo, ele começa a trabalhar para Anat, viúva de Oren, em seu pequeno café. Apesar de sua comida não ser kosher (alimento judeu) e desprezado pela religião, seus deliciosos doces transformam o local em uma atração na cidade. Envolvido na vida de Anat de uma maneira além do que ele esperava, Thomas irá estender a sua mentira até um ponto sem retorno.

Clique aqui e reserve os DVDs na loja da Imovision.

Pré-vendas e lançamentos em DVD e Blu-ray na Amazon Brasil

Use o cupom JC10 para ganhar 10% de desconto em filmes e séries

CLIQUE AQUI