Dois títulos -um lançamento e um relançamento- prenunciam um outubro de terror na Versátil. O primeiro é a versão inédita em Blu-ray no Brasil de A Noite dos Mortos Vivos, clássico absoluto de George A. Romero. Além do filme em preto-e-branco de 1968, a edição trará a versão colorida feita em 1990 por Tom Savini, que havia sido o responsável pelos efeitos e maquiagens da “sequência/remake” de Noite, O Despertar dos Mortos, de 1978.

O segundo título é justamente O Despertar dos Mortos, também dirigido por Romero e que já havia saído pela Versátil mas estava esgotado há alguns anos. A diferença é que, embora o conteúdo dos discos seja o mesmo, toda a arte será diferente. Particularmente já gostei mais desta nova capa, com uma pegada de pop art 😉

Ambos vem com posteres e DVDs com quatro horas de extras cada (No caso de Despertar, um dos extras é a versão do filme editada pelo diretor italiano Dario Argento). Os dois títulos são exclusivos do site da Versátil e estarão disponíveis à partir de 15 de outubro. Mas comprando na pré-venda tem desconto. Confira as informações abaixo.

A Noite dos Mortos-Vivos (1968/1990) – Edição Definitiva Limitada Com Pôsteres (Blu-ray + DVD)

A Versátil apresenta, nesta caixa em luva reforçada com 1 disco Blu-ray (50Gb de dupla camada) com as inéditas versões restauradas de “A Noite dos Mortos-Vivos” (1968), o clássico de George A. Romero, e o excelente remake homônimo de 1990 dirigido por Tom Savini e um DVD com quatro horas de vídeos extras sobre os dois filmes, incluindo documentários e entrevistas. Esta Edição Definitiva Limitada traz ainda dois pôsteres de brinde para os colecionadores.

ESTA EDIÇÃO LIMITADA CONTÉM

DISCO 1 – Blu-ray
– A Noite dos Mortos-Vivos (1968, 97 min.)
– A Noite dos Mortos-Vivos (1990, 88 min.)

DISCO 2 – DVD
– Especiais sobre os dois filmes (240 min.)

 

O Despertar dos Mortos – Edição Definitiva Limitada (Blu-ray + DVD)

A Versátil apresenta “O Despertar dos Mortos”, (Dawn of the Dead, 1978), a obra máxima do mestre George A. Romero (“A Noite dos Mortos Vivos”), considerado o maior filme de zumbi de todos os tempos. A caixa vem com uma luva reforçada com 1 disco Bluray (50Gb de dupla camada) com 2 versões do filme, original e estendida em cópias restauradas, e um DVD com uma terceira versão montada por Dario Argento, e quase uma hora e meia de extras. Esta nova Edição Definitiva Limitada traz ainda um pôster de brinde exclusivo para os colecionadores.

Em plena crise mundial causada por um apocalipse zumbi, um grupo refugia-se num grande shopping, aproveitando-se das mercadorias das lojas ao mesmo tempo em que tenta permanecer vivo.

ESTA EDIÇÃO ESPECIAL CONTÉM:

DISCO 1 – BLU-RAY

– Versão original (127 min.)
– Versão estendida (139 min.)

DISCO 2 – DVD

– Versão montada por Dario Argento (119 min.)
– Making of (75 min.)
– Trailers e Spots de TV (8 min.)

 

Todos os Blu-rays estão com pré-venda exclusiva na loja da Versátil. Clique aqui e reserve os seus.

Pré-vendas e lançamentos em DVD e Blu-ray na Amazon Brasil

Use o cupom JC10 para ganhar 10% de desconto em filmes e séries

CLIQUE AQUI