Versátil fará recall da luva da edição especial Fellini 100 Anos

Confira nota oficial da empresa.

0
2145

Forte concorrente a melhor edição do incrível ano de 2020 (para os cinéfilos brasileiros pelo menos, porque de resto…), a edição especial Fellini 100 Anos só tinha pontos positivos. A não ser por um detalhe: a luva. Como inclusive dito na resenha que fiz quando de seu lançamento (aqui), a única reclamação era em relação à gramatura do box, muito fina.

Pois a Versátil emitiu um comunicado informando que por “um problema gráfico na luva a  foi impressa sem o reforço interno” e que vão “imprimir novas luvas com o devido reforço interno e enviaremos a mesma, sem nenhum custo, a todos os clientes que adquiriram o produto em nossa loja“.

Falei com o curador Fernando Brito, que me explicou que como havia um tempo que a Versátil não fazia uma edição com dois estojos (e o peso de cinco DVDs dentro deles) com a gráfica da Rimo, passou batida a preocupação em alertar para que houvesse uma aba interna, o que duplicaria a gramatura da luva. Fernando lembrou que não é uma capa cartonada, mais dura, mas sim um Papel Supremo 300g, mais flexível porém o mais resistente disponível na Rimo. A previsão é de que a nova luva chegue na primeira quinzena de julho.

Mais uma vez a Versátil mostra que está atenta e que manter seu público satisfeito é uma prioridade. Sim, estou babando o ovo, mas você, amigo colecionador, não faria o mesmo diante de uma atitude louvável dessas? Ainda mais no mercado brasileiro, onde algumas distribuidoras agem como se escutar os colecionadores fizesse seus ouvidos sangrarem.

Para quem ainda não adquiriu esta preciosidade, pode fazê-lo clicando aqui.

Confira abaixo o comunicado oficial da distribuidora.

LUVA: FELLINI 100 ANOS

Informamos que o lançamento da coleção FELLINI 100 ANOS (caixa com 6 filmes restaurados em 4 DVDs, acompanhada por seis cards e sete horas de extras) teve um problema gráfico na luva, que foi impressa sem o reforço interno, resultando em um material fino demais, inferior ao padrão de nossos produtos. Vamos imprimir novas luvas com o devido reforço interno e enviaremos a mesma, sem nenhum custo, a todos os clientes que adquiriram o produto em nossa loja (www.versatilhv.com.br).

Aproveitamos a oportunidade para pedir desculpas a todos os colecionadores, reforçando nosso compromisso em oferecer o melhor produto possível em termos de curadoria, de qualidade de imagem, quantidade de extras, de tradução, de ítens colecionáveis e de embalagem.
VERSÁTIL HOME VIDEO

Link direto para as pré-vendas na Amazon
Use o cupom JC10 no fechamento!

CLIQUE AQUI