A Morte Te Dá Parabéns 1 e 2 anunciado em Blu-ray DUPLO no Brasil!

Festa do Catálogo com novo participante!

0
2947

A loja Vídeo Pérola surpreendeu a todos e entrou na Festa do Catálogo, anunciando nesta terça-feira (11/8) a pré-venda exclusiva do Blu-ray de A Morte Te Dá Parabéns 1 e 2 em edição dupla enluvada. Confira a imagem da edição:

Sinopses:

A Morte Te Dá Parabéns: Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crimo. Só quando ela compreender o que causoi sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.

A Morte Te Dá Parabéns 2: Dois anos depois, Tree Gelbman (Jessica Rothe) mais uma vez mergulha no processo de reviver o mesmo dia, indefinidamente, agora para investigar o porquê disto ter ocorrido na primeira vez. É quando ela reencontra Lori (Ruby Modine), que também retorna graças ao looping e está em busca de vingança.

Não foram divulgadas informações de material extra nos discos. O lançamento está programado para 4 de setembro ao surpreendente preço de R$49,90.

Lançamentos e pré-vendas na Amazon Brasil
Use o cupom JC10 para ter 10% de desconto em DVDs e Blu-rays

CLIQUE AQUI