INACREDITÁVEL! Disney abusa da crueldade e REMOVE opções em português de discos asiáticos!

A situação é REVOLTANTE!

0
3843

Depois da bombástica notícia da saída da Disney para mídia física na América Latina, ainda restava uma esperança: que as edições a serem lançadas no continente asiático continuassem com o nosso idioma, uma tradição que se mantinha desde muitos anos. Assim, poderíamos adquirir via importação nossos filmes preferidos, mesmo que tivéssemos que usar o RIMCARD para efetuar o pagamento.

Pois eis que chega a informação de que a edição sul-coreana de Mulan 2020 não terá opções no nosso idioma. Ou seja, não teremos NENHUMA opção de mídia física com português brasileiro nesse lançamento, e provavelmente nos próximos também.

Sim, essa edição INCRÍVEL deveria ter PT-BR, mas não terá!

Agora é ficar de olho em SOUL por lá para termos a confirmação de que o Mickey está realmente nos tratando com desprezo para forçar a assinatura do Disney+. E observem que isso é ainda mais grave no caso brasileiro, já que os hispanófonos da América Latina seguem com fartas opções de DVD e Blu-ray em espanhol.

É inacreditável que, depois de tantos anos de tradição em mídia física no Brasil, a Disney tenha esse tipo de postura com um público tão fiel e que prezava tanto por suas produções em mídia física (desde os tempos do VHS). Chega a ser uma ofensa, algo que deixa todos nós muito revoltados, pois ficamos sem nenhuma opção.

bjc-raiva.jpg (420×600)

Blu-ray de ELYSIUM por 13 Reais usando o cupom JC10
e frete grátis para quem é PRIME:

CLIQUE AQUI