VÍDEO | O Pianista em Blu-ray no Brasil!

Confira todos os detalhes de uma das edições do ano!

0
1612

Apresentamos no vídeo de hoje a edição numerada de O Pianista, com três discos: Blu-ray com o filme, o DVD de extras e CD com 11 músicas com trilha sonora. Além disso, a edição tem mais de uma hora e meia de extras, cards, livreto, pôster e embalagem Digipak! Também relembramos a edição de 2014 na Coreia do Sul em SteelBook e do Digipak duplo em DVD lançado em 2009 pela Europa Filmes.

▶ Link da edição na Colecione Clássicos
https://jotace.me/3578QVv

▶ Vídeo de O Gabinete do Dr. Caligari:
https://youtu.be/cAqUROGpIAo

▶ Vídeo de Halloween:
https://youtu.be/wF34zBb1A5Y

▶ Canal dos Brothers
https://www.youtube.com/brotherspeb

Eles foram degradados, foram realocados e enviados para morte.
Alguns corajosos lutaram, mas um deles não seria derrotado, não seria levado, ficaria e se esconderia.
Obras-Primas do Cinema orgulhosamente apresenta, O PIANISTA. Do aclamado diretor Roman Polanski, uma emocionante obra premiada em diversos festivais, sendo vencedora de 3 Oscars e da Palma de Ouro em Cannes. Pela primeira vez no Brasil em alta definição, um dos filmes mais importantes da 7° arte. Edição limitada e numerada em digipak com 1 disco Blu-ray (50GB), um DVD com mais de 1 hora e meia de extras, 1 CD com trilha sonora do filme, 6 cards, um poster e um livreto de 48 páginas!

Inspirado nas memórias reais do pianista judeu-polaco, Wladyslaw Szpilman. O filme retrata sua jornada de sobrevivência durante a Segunda Guerra Mundial e ao Holocausto, abordando a crueldade e sadismo da invasão alemã à Polônia, o surgimento do Gueto de Varsóvia e os horrores vivenciados no período.

EXTRAS

• Entrevista com o escritor Ronald Harwood (20 minutos)
• Entrevista com Daniel Szpilzman (2 minutos)
• Por trás das cenas de O Pianista (39 minutos)
• Trailer Original (1 minuto)
• Entrevista com Andrzej Szpilzman (30 minutos)