A espera acabou! A Cinecolor anunciou nesta quarta-feira (10/02) que será a representante de distribuição da Paramount no Brasil. Abaixo a nota oficial:

Após o desmanche do trio SUP (Sony/Universal/Paramount) no ano passado, agora temos a seguinte configuração de distribuição e marketing de mídia física dos grandes estúdios no Brasil:

  • Universal e Paramount – Cinecolor
  • Fox – Cinecolor (durante o primeiro semestre ou até a chegada do Star+)
  • Warner e Sony – Solutions 2 Go
  • Disney – Ninguém!

Já era esperado que a Paramount seguisse os passos da Universal, pois as duas historicamente andam juntas. A Sony que acaba se apartando do extinto trio, talvez até pela influência da produção de games, carro chefe da S2G no Brasil.

A respeito da Fox, ao que tudo indica a prorrogação do prazo para lançamento dos títulos neste primeiro semestre de 2021 está relacionada ao fato de que o serviço de streaming Star+ começa no Brasil em junho. Essa plataforma, de propriedade da Disney, será voltada aos filmes e séries “para maiores”, o que inclui diversos títulos que serão relançados em mídia física por aqui até o mês de maio. Já está confirmado que a Festa do Catálogo continua, e que até este prazo final teremos muitos lançamentos da Raposa. Depois disso, já era, acabou, tchau tchau!

Desejamos boa sorte para Cinecolor e Solutions 2 Go nesse novo capítulo do home vídeo nacional. E que 2021 seja ainda melhor que o ano passado!

Ofertas Relâmpago na Amazon Brasil:

CLIQUE AQUI