Dois filmes com STALLONE exclusivos em Blu-ray na The Originals!

Pré-venda para novembro!

1
2515

Essa semana já tivemos Van Damme chegando em Blu-ray no Brasil e agora temos mais dois filmes de brucutu chegando para a alegria da galera que curte uma porradaria!

Com lançamento exclusivo pela The Originals vêm aí dois filmes do eterno Rocky, Sylvester Stallone. São eles D-Tox e Daylight!

 

D-TOX

 

Para se recuperar dos efeitos psicológicos causados pelo testemunho de um crime brutal, Jake Malloy (Sylvester Stallone), agente do FBI, entra em uma clínica de reabilitação destinada a agentes da polícia. Ali, desprovidos de suas defesas, como distintivos e armas, pode se recuperar e começar a encarar o futuro. Contudo, o santuário terapêutico rapidamente se transforma numa prisão aterradora, quando uma forte tempestade de neve corta a comunicação da clínica com o mundo exterior. Os pacientes começam a aparecer mortos, em circunstâncias misteriosas, e torna-se claro que existe um assassino entre eles.

 

Elenco: Sylvester Stallone, Charles S. Dutton, Polly Walker
Diretor: Jim Gillespie
Formato de tela: 2,35 Widescreen Anamórfico (16:9)
Áudio: 5.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 DTS (Português, Espanhol)
Legendas: Inglês SDH, Português, Espanhol

 

DAYLIGHT

Uma explosão acidental provoca o desmoronamento de parte do túnel Holland, que faz a comunicação entre a ilha de Manhattan e Nova Jersey, fechando ambas as saídas e aprisionando vários sobreviventes em seu interior. Um desacreditado ex-chefe do serviço de emergência médica (Stallone) batalha para chegar até os sobreviventes, lutando contra o fogo,  gases nocivos, explosões, paredes caindo, água impiedosa e ratos para levá-los de volta à luz do dia.

 

Elenco: Sylvester Stallone, Amy Brenneman, Viggo Mortensen
Diretor: Rob Cohen
Formato de tela: 1,85 Widescreen Anamórfico (16:9)
Áudio: 5.1 DTS-HD MA (Inglês), 5.1 DTS (Português, Espanhol)
Legendas: Inglês SDH, Português, Espanhol

Os dois títulos chegam por R$ 59,90 cada, têm lançamento programado para o dia 24 de novembro e a pré-venda vocês encontra nos links abaixo: